Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Bola está com Flamengo

    Jorge Jesus indica permanência no Flamengo: 'Minha vontade é continuar'

    2020/03/09 22:46
    E0

    A diretoria do Flamengo vem intensificando esforços para renovar o contrato do técnico Jorge Jesus. Mas a renovação parece ser uma formalidade, já que o técnico não esconde o desejo de seguir na Gávea. 

    Apesar de recentemente ter o nome vinculado ao Benfica, seu antigo clube em Portugal, Jesus indicou que são poucos os clubes na Europa que o podem tirar da Gávea. "Real Madrid e Barcelona", destacou o português, em entrevista ao Fox Sports

    'Qual o clube da Europa que pode me tirar daqui? Qual clube da Europa que possa ser maior que o Flamengo? Talvez nenhum. Desportivamente há o Barcelona, o Real Madrid... Mas para mim há coisas mais importantes nesse momento", disse. 

    Jesus citou a saudade de casa como a única coisa que o pode fazer voltar para Portugal. "Quando estou mais isolado, sozinho, penso... Nunca pensei em sair de Portugal". 

    Mas a tendência é que Jorge Jesus renove seu contrato com o Fla, que termina no meio do ano. O técnico garante que o elenco rubro-negro o faz pensar em seguir lutando por títulos no Brasil. 

    "Esses jogadores são fantásticos ao ponto de ter muita influência na minha renovação de contrato. Muita. Estão constantemente me perguntando. Agora, os diretores do Flamengo vão dizer o que querem fazer, porque minha vontade é continuar". 

    Portugal
    Jorge Jesus
    NomeJorge Fernando Pinheiro de Jesus
    Data de Nascimento/Idade1954-07-24(69 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    FunçãoTécnico

    Fotografias(100)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados
    Equipe
    Treinador

    Mercado
    Oficial
    Antes de enfrentar o São Paulo pela Libertadores, o Barcelona de Guayaquil definiu seu novo treinador para a continuidade na temporada. O time equatoriano confirmou a chegada do ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05