Siga oGol no Twitter
        1xBet
        Alemães dominaram londrinos

        Leipzig volta a vencer Tottenham para avançar na Liga dos Campeões

        2020/03/10 18:54
        ogol.com.br
        E0

        Com dois gols de Marcel Sabitzer e um de Emil Forsberg, o RB Leipzig venceu o Tottenham, na Alemanha, por 3 a 0, e se garantiu nas quartas de final da Liga dos Campeões. 

        A equipe alemã já havia vencido o jogo em Londres por 1 a 0 e, com a nova vitória, dessa vez em casa, confirmou a classificação. 

        Leipzig assume o controle

        Apesar de já ter vencido na Inglaterra, o Leipzig começou o jogo no ataque e não demorou muito para sair na frente. Ainda antes dos dez minutos, Sabitzer recebeu de Timo Werner e bateu no canto de fora da área: Lloris não conseguiu evitar a entrada da bola. 

        Muito desfalcado, o Tottenham não conseguia se recuperar e sucumbia na defesa. Os alemães tiveram o segundo gol anulado aos 18 minutos, com Timo Werner, que recebeu cruzamento de Angeliño e mandou para a rede, mas estava impedido. 

        O gol anulado não fez falta: poucos minutos depois, Angeliño voltou a aparecer na canhota e cruzou para Sabitzer, que mandou cabeçada no canto. Lloris ainda desviou, mas a bola bateu na trave e voltou dentro do gol: 2 a 0. 

        Abatido, o time londrino era atropelado em campo. Timo Werner quase fez o terceiro ao aparecer com perigo na direita da área, mas Lloris conseguiu defender em dois tempos. De fora da área, o atacante também ameaçou. Com muito espaço para jogar, o Leipzig ameaçava uma goleada. 

        Gulácsi fez uma única defesa depois de um primeiro tempo pouco inspirado dos Spurs. Schick, meio sem querer, foi o último a dar trabalho para Lloris antes do intervalo. A soberania alemã foi enorme. 

        Tottenham não esboça reação

        O Tottenham foi um pouco mais agressivo no segundo tempo e deixou a defesa adversária mais confusa. O Leipzig deu um passo atrás e buscou mais jogadas de contragolpes, apostando na rápida transição ofensiva para causar dano. Em um dos contragolpes, Werner avançou e bateu forte, por cima. 

        Apesar da pressão londrina, e de um contra-ataque ou outro alemão, o segundo tempo foi jogado em Banho Maria, sem que muita coisa indicasse uma mudança de quadro na eliminatória. Os Spurs iam abaixando a cabeça aos poucos. 

        O último prego do caixão foi colocado por Forsberg. E com que estrela... O camisa 10 tinha entrado há poucos segundos quando a bola sobrou na área, tranquila para a conclusão para a rede: o Tottenham fica pelo caminho. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        RB LEIPZIG
        EMPATE
        TOTTENHAM
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos históricos
        U Quarta, 11 Março 2020 - 17:00
        Red Bull Arena
        Del Cerro Grande
        3-0
        Marcel Sabitzer 10' 21'
        Emil Forsberg 87'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Futebol Inglês
        Gunners tentam encostar nas primeiras colocações
        Com grande atuação do jovem Bukayo Saka, autor de um gol e uma assistência, o Arsenal venceu de virada o Southampton, em St Mary´s, para tentar se aproximar da luta por vaga ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        JO
        Jorjao123 26-01-2021, 13:27
        RI
        ricardosouza492 26-01-2021, 09:14
        Lucas17 26-01-2021, 08:55
        Piranho 26-01-2021, 08:33
        Piranho 26-01-2021, 08:29
        Piranho 25-01-2021, 12:01
        raonymarins 25-01-2021, 10:34