Siga oGol no Twitter
bet365
Coronavírus
Bola rola cada vez menos

Uefa adia dois jogos da Liga Europa; Espanha adia Copa do Rei e estuda suspensão do Espanhol

2020/03/11 13:48
E0

Depois de a Roma comunicar que seu pouso na Espanha não havia sido autorizado, e de o Getafe confirmar que não viajaria para Milão, a Uefa resolveu adiar os jogos envolvendo as duas equipes. 

Ou seja, Sevilla x Roma e Internazionale x Getafe, que estavam agendados para a próxima quinta-feira, pela Liga Europa, não serão jogados e as novas datas ainda não foram definidas. A Uefa garantiu que irá passar mais informações nos próximos dias. 

Outra competição que teve adiamento foi a Copa do Rei. A final da competição, que estava marcada para 18 de abril, foi adiada e ainda não tem uma nova data. 

Depois da Itália, a Espanha é o segundo país da Europa mais afetado pela epidemia do coronavírus. Se os jogos da Serie A foram adiados, os do Campeonato Espanhol, até o momento, devem acontecer sem público. Mas o adiamento dos mesmos está sob análise e pode ser confirmado em breve. 

A Federação Espanhola de Futebol criou uma comissão para gerir a situação. Uma reunião, que deve acontecer na quinta, pode suspender o Campeonato Espanhol. A Federação Espanhola, que gere a Copa do Rei, a segunda e a terceira divisões, quer que todo o futebol no país seja paralisado até que a epidemia seja controlada. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
INTERNAZIONALE
EMPATE
GETAFE
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Quarta, 05 Agosto 2020 - 16:00
Veltins-Arena
Anthony Taylor
2-0
Romelu Lukaku 33'
Christian Eriksen 83'

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40