Siga o instagram do oGol
        1xBet
        Alívio tricolor

        Com tranquilidade, São Paulo vence a LDU e se recupera na Libertadores

        2020/03/11 23:31
        Texto por Caio Fiusa
        E1

        O São Paulo se recuperou da derrota na estreia da Libertadores e venceu a LDU, por 3 a 0, no Morumbi, nesta quarta-feira. Reinaldo, de pênalti, Daniel Alves e Igor Gomes fizeram os gols do Tricolor. 

        Com a vitória, o time paulista somou os primeiros três pontos na competição. Todas as quatro equipes do grupo D possuem agora uma vitória e uma derrota. Na próxima rodada, o São Paulo vai receber o River Plate. A LDU vai visitar o Binacional, no Peru. 

        Sem chance de respiro

        No primeiro minuto de jogo, Daniel Alves bateu de fora da área e Gabbarini segurou com tranquilidade. A LDU começou fechada, buscando explorar os contra-ataques. Porém, em uma jogada rápida e individual, Antony foi ao fundo e tentou o cruzamento. A bola bateu no braço de Guerra e o árbitro marcou pênalti. Reinaldo chutou com força, o goleiro até acertou o canto, mas não conseguiu evitar o gol.

        A LDU nem teve tempo para respirar e dois minutos depois, Reinaldo cruzou e achou Daniel Alves, livre, que só tocou para ampliar o placar. Entretanto, após os gols, o ritmo do Tricolor caiu e os visitantes cresceram na partida. O time equatoriano passou a ter mais a posse de bola e alçar bolas na área, mas, para sorte do São Paulo, sem conseguir finalizar.

        O São Paulo só voltou a assustar em cobrança de falta de longe. Daniel Alves chutou com força e Gabbarini espalmou para escanteio. A grande oportunidade da LDU foi aos 45. Em boa troca de passes, a bola ficou com Zunino, que chutou e Volpi defendeu em dois tempos, garantindo a vantagem tricolor antes do intervalo. 

        Tricolor tranquilo

        A segunda etapa começou devagar, desanimada para o torcedor são-paulino. Até os 15 minutos, o que mais chamou atenção na partida foi uma dividida entre um atacante da LDU e Tiago Volpi, que ficou sentindo dores na mão direita e precisou ser substituído por Lucas Perri. Igor Gomes iniciou um ataque e tocou para Pato, que espero a ultrapassagem de Vitor Bueno e acionou o meia. O camisa 12 cruzou rasteiro e Igor Gomes chegou de surpresa, para fazer o terceiro.

        Sornoza agrediu Daniel Alves e foi expulso, jogando um balde de água fria nas pretensões de reação da LDU. Com o 3 a 0 favorável e o adversário com um jogador a menos, o time de Fernando Diniz trocava passes com tranquilidade e espaço. Daniel Alves aproveitou que a zaga afastou mal e mandou uma bomba de fora da área, mas a bola subiu. 

        O restante da partida foi de domínio são-paulino da posse de bola. Sem forças para atacar, a LDU se fechou para não sofrer mais gols. Hernanes, tentou fazer o dele e bateu cruzado para fora. Pablo também teve uma chance ao sair cara a cara com o goleiro, mas foi travado na hora do chute. Porém, no último minuto, Pato recebeu e soltou uma bomba no travessão, na sobra, Reinaldo chutou para fora. Fim de jogo. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        SÃO PAULO
        EMPATE
        LDU QUITO
        Comentários (1)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        Muito domínio do São Paulo
        2020-03-12 13h16m por LukyMax_Santiago
        Só faltou o gol do Pablo para dar confiança. E já tem confiança para o próximo jogo na Liberta, não será fácil, porém dá pra lutar.
        jogos em destaque
        U Quarta, 11 Março 2020 - 21:30
        Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
        3-0
        Reinaldo 14' (pen.)
        Dani Alves 15'
        Igor Gomes 61'
        Links Relacionados
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Em meio à pandemia, o Athletico Paranaense está em busca de novas revelações no futebol mundial para a sequência da temporada. De acordo com o Saque Largo, da ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        LukyMax_Santiago 01-06-2020, 19:11
        JO
        Jozamba 01-06-2020, 14:04
        vala-riaaraa-jo 01-06-2020, 09:17
        JP_Tricolor 01-06-2020, 04:45
        JP_Tricolor 01-06-2020, 04:44
        JP_Tricolor 01-06-2020, 04:38
        JP_Tricolor 01-06-2020, 04:37
        JP_Tricolor 01-06-2020, 04:34
        LukyMax_Santiago 01-06-2020, 02:45