Siga oGol no facebook
bet365
Um pé e meio nas quartas

Com estádio vazio, United atropela LASK Linz e encaminha vaga na Liga Europa

2020/03/12 16:50
E0

Com a presença de apenas 500 torcedores, por conta da epidemia do coronavírus, o LASK Linz, da Áustria, recebeu o Manchester United e acabou sofrendo com a superioridade técnica dos ingleses. Com gols de Ighalo, James, Mata, Greenwood e Andreas Pereira, os Red Devils venceram por 5 a 0 e encaminharam a classificação na Liga Europa.

A goleada deixa o time de Solskjaer bastante confortável na competição. Na próxima semana, em Old Trafford, o time inglês pode perder até por quatro gols de diferença que avança às quartas de final da Europa League.

United se impõe e sai na frente

Mesmo fora de casa, o United foi o responsável por propor o jogo na Áustria. Com o controle das ações, os ingleses acumularam chances para abrir o placar.

A primeira boa oportunidade surgiu aos 18. Após boa jogada pela esquerda, Luke Shaw levantou na área e a bola sobrou para Juan Mata, que, como certa liberdade, acabou mandando pela linha de fundo.

Pouco depois, foi a vez de James receber na intermediária, arrumar para o pé bom e bater com firmeza. Ligado no lance, Schlager se esticou para salvar o LASK Linz e mandou para escanteio.

De tanto insistir, os Red Devils chegaram ao seu gol. Bruno Fernandes fez boa jogada pela meia esquerda e passou para Ighalo. O nigeriano ganhou da defesa austríaca, arrumou para a esquerda e soltou uma bomba. A bola ainda pegou no travessão antes de balançar as redes. Belo gol inglês: 1 a 0.

Atropelamento inglês

Na volta do intervalo, o time da casa mudou de postura e passou a se arriscar mais no campo de ataque. Ainda assim, faltou capricho no último passe. O goleiro Romero seguiu tranquilo em sua meta.

A resposta inglesa acabou com as pretensões austríacas. Aos 13, Ighalo acionou James pela esquerda, que encarou a marcação, limpou para o meio e bateu rasteiro, no cantinho, ampliando a vantagem dos visitantes: 2 a 0. Com o tento marcado, o camisa 21 encerrou um jejum de seis jogos sem marcar.

Um pouco depois, o United esteve muito perto do terceiro. Bruno Fernandes descolou passe espetacular para Ighalo, que saiu na cara do gol. O atacante bateu cruzado, venceu o goleiro adversário, mas acertou a trave.

Ainda deu tempo para mais. Aos 36, o brasileiro Fred deu belo passe para Mata, que marcou o terceiro. Logo na sequência, Greenwood, que acabara de entrar, recebeu de Chong e, mesmo sem ângulo marcou o quarto. Não parou por aí. O brasileiro, naturalizado belga, Andreas Pereira, arriscou de fora e Schlager aceitou. Fim de papo e goleada inglesa na Áustria: 5 a 0.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
LASK LINZ
EMPATE
MANCHESTER UNITED

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Quinta, 12 Março 2020 - 14:55
Linzer
Artur Soares Dias
0-5
Odion Ighalo 28'
Daniel James 58'
Juan Mata 82'
Mason Greenwood 90'
Andreas Pereira 90'

Copa Sul-Americana
Fim da seca de gols e primeira vitória
Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
renato92 25-04-2024, 16:09
grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
Piranho 25-04-2024, 13:17