Siga o instagram do oGol
        1xBet
        Casa cheia, mas sem gol

        Com casa cheia em Limeira, Palmeiras não evita 0 a 0 com a Inter

        2020/03/14 18:29
        Texto por ogol.com.br
        E0

        Em jogo que contou com a presença de público no Limeirão, o Palmeiras, mesmo com um a mais ao longo do segundo tempo, não conseguiu sair do 0 a 0 com a Inter de Limeira. 

        O Verdão iguala os 19 pontos do Santo André na liderança do grupo B do Paulista. Na chave C, a Inter tem 11 e está na terceira colocação. 

        Casa cheia, jogo quente

        Antigamente a notícia era quando o estádio estava vazio. Mas agora é o inverso: Inter de Limeira e Palmeiras jogaram para mais de dez mil pessoas no Limeirão, mesmo com toda a epidemia do coronavírus. 

        O jogo aproveitou o clima da arquibancada e foi quente. Logo no começo, no primeiro ataque, Airton trombou com a zaga palmeirense na área e pediu pênalti, mas o árbitro nada marcou. 

        Depois do lance, e de uma entrada forte de Felipe Melo a seguir, o Verdão assumiu o controle do jogo. Mostrou força principalmente com Dudu e Rony pelas pontas, com Luiz Adriano com perigo centralizado. 

        A primeira grande chance alviverde foi de Luiz Adriano, que acertou em Rafael Pin. Na sobra, Willian também teve a chance, mas não acertou o alvo. 

        Rafael Pin voltou a aparecer para pegar cabeçada de Bruno Henrique em cruzamento de Dudu. Essa defesa valeu o ingresso. Na sequência, Rony não conseguiu completar para a rede. 

        Rony e Dudu seguiram desequilibrando pelas pontas e, depois de jogada de Rony, Dudu mandou chute no cantinho e acertou a trave. Nada de gols no primeiro tempo. 

        Palmeiras perde chances

        Patrick de Paula e Zé Rafael entraram no intervalo e o Palmeiras voltou em cima da Inter. Logo no primeiro minuto, Dudu mandou bola no ângulo, mas Rafael Pin fez outra defesaça. 

        A situação ficou ainda mais complicada para a equipe da casa quando Airton, por entrar com o pé alto em Viña, acabou expulso. Se já estava difícil com onze... 

        O jogo virou um ataque contra a defesa, com Rafael Pin de protagonista. O goleiro pegou aos 23 chute de Lucas Lima, e aos 26 tentativa de Rony. 

        Foram muitas as chances alviverdes ao longo do jogo. Pelo chão, pelo alto, na bola parada, com ela rolando... No fim, chances e mais chances perdidas e 0 a 0 no placar. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        INTER DE LIMEIRA
        EMPATE
        PALMEIRAS
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Sábado, 14 Março 2020 - 16:30
        Major José Levy Sobrinho
        Vinicius Furlan
        0-0
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Em meio à pandemia, o Athletico Paranaense está em busca de novas revelações no futebol mundial para a sequência da temporada. De acordo com o Saque Largo, da ...