Siga oGol no Twitter
        1xBet
        Sem público, mas com emoção

        Com portões fechados, Fla sofre, mas vira no fim sobre a Portuguesa no Maracanã

        2020/03/14 20:08
        Texto por ogol.com.br
        E0

        Em um jogo sem a presença de torcedores no Maracanã, por determinação do Ministério da Saúde e Governo do Estado,em precaução ao surto do coronavírus, o Flamengo recebeu a Portuguesa e encontrou mais dificuldades do que esperava. A Lusa, com uma estratégia reativa, deu trabalho e saiu na frente. Porém, nos minutos finais, o Rubro-Negro buscou a virada: 2 a 1

        Com a vitória, o time comandado por Jorge Jesus chega a nove pontos e segue 100% na liderança de seu Grupo na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

        Fla vai mal e primeiro tempo termina sem gols

        Num Maracanã de arquibancadas vazias, por conta da COVID-19, a Portuguesa ousou nos primeiros minutos. Logo aos seis, Adriano recebeu no bico da grande área e encheu o pé. A bola desviou de leve em Rodrigo Caio e raspou a trave de César. Quase o primeiro gol do jogo.

        O Flamengo, com o time um pouco modificado, encontrou dificuldades parar abrir espaços na defesa adversária. Tanto que a primeira chegada mais contundente do Rubro-Negro só foi surgir aos 30. Arrascaeta acionou Renê, que cruzou para Éverton Ribeiro. O camisa 7 se livrou da marcação, mas pegou fraco na bola. Nada feito.

        Nos minutos finais, o Fla melhorou e criou duas grandes chances para abrir o placar. Na primeira, Renê recebeu com espaço pela esquerda e cruzou, na medida, para Bruno Henrique, que testou para baixo, como manda o figurino, mas a bola saiu pela linha de fundo.

        Pouco depois, Diego, Arrascaeta e Éverton Ribeiro protagonizaram uma rara triangulação que terminou nos pés de Bruno Henrique. O camisa 27, livre, tentou a finalização, mas mandou em cima do goleiro Milton Raphael.

        Fla sofre, sai atrás, mas busca virada no fim

        A exemplo da primeira etapa, a Lusa carioca entrou com a estratégia bem definida, e seguiu criando perigo nas transições ofensivas. Logo aos três, Luis Gustavo avançou em velocidade pela direita, tentou um elástico para cima de Renê e bateu de esquerda. A bola passou com muito perigo.

        De forma reativa, o rubro-verde abriu o placar. Aos 12, após rápido contragolpe, Maicon Douglas recebeu na entrada da área e chutou, a bola desviou em Rafinha e entrou no cantinho, sem chances para César: 1 a 0 para a Portuguesa.

        Após sair na frente, a Lusa se manteve fechada e o Flamengo, em um dia atípico, continuou com dificuldades para criar oportunidades. Na parte final, porém, de forma emocionante, o Rubro-Negro buscou a virada.

        A reação começou aos 42. Depois de tanto insistir, Vitinho aproveitou bate-rebate, recebeu pela esquerda e bateu cruzado. A bola desviou em Marcão e matou Milton Raphael. Tudo igual. Após encontrar o gol, o Fla aumentou o ritmo e conseguiu uma virada incrível aos 45. Renê passou para Arrascaeta na entrada da área. O uruguaio, com categoria, bateu rasteiro e decretou a remontada flamenguista: 2 a 1.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        FLAMENGO
        EMPATE
        PORTUGUESA-RJ
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Sábado, 14 Março 2020 - 18:00
        Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
        Maurício Coelho Júnior
        2-1
        De Arrascaeta 90'
        Maicon Douglas 59'
        Marcão 89' (g.c.)
        Links Relacionados
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Futebol Inglês
        Tropeço importante
        O Manchester United tropeçou quando não podia. O time até virou depois de ter saído atrás, mas permitiu que o Southampton buscasse o empate, em 2 a 2 em Old ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        LukyMax_Santiago 13-07-2020, 17:00
        LukyMax_Santiago 13-07-2020, 16:50
        PI
        Piranho 13-07-2020, 15:46
        JP_Tricolor 13-07-2020, 06:13
        JP_Tricolor 13-07-2020, 06:11
        JP_Tricolor 13-07-2020, 06:05
        Fieldanfer 13-07-2020, 01:30
        LukyMax_Santiago 13-07-2020, 00:40
        LukyMax_Santiago 13-07-2020, 00:37
        ScPKoHx 12-07-2020, 19:02