Siga oGol no facebook
Nada de bola rolando por 15 dias

Carioca engrossa a lista de campeonatos paralisados

2020/03/16 15:34
Texto por ogol.com.br
E0

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro acompanhou a decisão de outras federações e optou pela paralisação do campeonato estadual. A decisão é válida para as próximas duas semanas.

Na tarde desta segunda-feira (16) a Ferj se reuniu com representantes dos clubes e dos jogadores que disputam o Carioca em uma longa reunião para decidir o futuro da competição. Durante a reunião, a federação chegou a desmentir notícias de que a paralisação do campeonato seria consumada.

A decisão da Ferj é diferente da tomada em Minas Gerais e São Paulo, em que a paralisação do estadual é sem prazo de validade. No Rio de Janeiro, por hora, o adiamento do campeonato é válido por 15 dias.

No final de semana, os jogos do Campeonato Carioca na cidade do Rio de Janeiro foram disputados sem torcida, porém com a presença de torcedores nas demais cidades.

 

Comentários (0)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados
Competição
Futebol Internacional
Segue a indefinição no velho continente
Neste domingo, a Uefa negou, através de um comunicado oficial, ter imposto a data de 3 de agosto como limite para a conclusão de Liga dos Campeões e Liga Europa, ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
grandejogadoor 05-04-2020, 02:13
WillNefalem 04-04-2020, 23:28