Siga o instagram do oGol
        1xBet
        Coronavírus
        Argentina e Colômbia são os países-sede

        Conmebol segue Uefa e adia Copa América para o próximo ano

        2020/03/17 10:22
        Texto por ogol.com.br
        E0

        A Copa América que será sediada na Argentina e na Colômbia não acontecerá mais neste ano. A competição, que tinha início previsto para meados de junho deste ano, foi adiada para 2021.

        O adiamento é, assim como no caso da Copa Libertadores, Copa Sul-Americana, Sul-Americano Sub-20 feminino e demais competições da Conmebol devido ao surto de coronavírus. A Uefa também decidiu por adiar a Eurocopa para o próximo ano.

        A tendência é que a Copa América aconteça no próximo ano no mesmo período em que iria ocorrer neste. Esta edição, além das seleções sul-americanas, conta com dois países convidados: a Austrália e o Catar.

        O Brasil está no grupo B da competição, junto de Venezuela, Peru, Equador, Colômbia e Catar. A estreia da seleção aconteceria no dia 14 de junho.

        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        Links Relacionados
        Competição
        Futebol Nacional
        A polêmica volta no Rio
        A volta do futebol no Rio de Janeiro segue dando assunto nos bastidores e é clara a divergência não apenas entre dirigentes de clubes, como também entre os clubes e a ...