Siga oGol no facebook
      bet365
      Jogadores, entretanto, ficaram na Vila

      Santos negociou com Juventus e Inter por Kaio Jorge e Soteldo

      2020/03/21 16:43
      E0

      Mesmo com o mundo paralisado pelo coronavírus, o mercado da bola continua com movimentação e o Santos tem proposta para alguns de seus atletas. Kaio Jorge e Soteldo receberam sondagens, e o presidente do clube, José Carlos Peres, admite negociar, desde que por um bom valor. 

      O dirigente santista garantiu ter recebido sondagens do Brasil e de fora pelo venezuelano, que quase deixou o Peixe, mas acabou acertando a permanência. A Internazionale era uma das interessadas. 

      "oteldo é um jogador jovem que tem habilidades sensacionais e decide jogos. Todos os grandes times do Brasil me perguntaram. Times da Premier League, como o Everton, querem, e tem muitos pedidos da Espanha. Apesar da decepção que tivemos com a história do Gabigol (que não ficou no clube e foi para o Flamengo), eu queria dar a preferência ao Piero Ausilio (diretor da Inter), e com uma contraproposta de 20 a 25 milhões de euros, teríamos nos sentado para negociar, mas ele não respondeu mais", disse Peres ao site italiano Calciomercato.

      Kaio Jorge, mais jovem e com passagens pelas seleções de base do Brasil, tem um valor de mercado mais alto. Segundo o mandatário santista, o interesse foi da Juventus. 

      "Estávamos discutindo perto de 30 milhões de euros (R$ 163 milhões), mas não apenas com a Juventus. Outros dois clubes italianos têm interesse nele, assim como o futebol francês, mas como essas histórias não chegaram à imprensa, não vou revelar". 

      Venezuela
      Yeferson Soteldo
      NomeYeferson Julio Soteldo Martínez
      Data de Nascimento/Idade1997-06-30(26 anos)
      Nacionalidade
      Venezuela
      Venezuela
      PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (Ponta Direita)

      Fotografias(32)

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01