Siga oGol no facebook
Meia é especulado na Colina

Jadson diz que faltou respeito do Corinthians e deixa 'em off' possível ida ao Vasco

2020/03/24 15:23
Texto por ogol.com.br
E1

O meia Jadson deixou o Corinthians sem espaço com Tiago Nunes, mas sem resolver pendências econômicas. O meia garantiu que foi desrespeitado pela diretoria alvinegra. 

"Se a diretoria tivesse um pouco mais de respeito com o Ralf e comigo, poderiam ter agido de uma forma melhor. Eles ligaram no dia 18 de dezembro falando que o treinador não iria contar com a gente, que a gente poderia procurar clube. A gente estava de férias. A chateação do Ralf e a minha é que os jogadores iriam se apresentar na segunda-feira, e o Vilson (Menezes, gerente de futebol) me ligou no domingo falando que era para a gente se apresentar só na quinta", reclamou, em entrevista ao Fox Sports

Sobre as pendências financeiras, Jadson garantiu que é momento de ter calma, até pelo momento que vive o mundo com a pandemia do coronavírus paralisando o futebol. 

O meia, que chegou a negociar com o Coritiba, comentou também a possibilidade de defender o Vasco. A ida para o Cruz-Maltino é o negócio mais provável do atleta, mas o acerto só deve acontecer quando a pandemia for controlada. 

"Isso aí tem que ficar em segredo, meu empresário falou que não era para contar nada, eu estou só aguardando, esperando essa pandemia dar uma melhorada. Vamos deixar isso em segredo, em off". 



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Brasil
Jádson
NomeJádson Rodrigues da Silva
Data de Nascimento1983-10-05(36 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoMeia (Meia Ofensivo) / Atacante (Ponta Direita)

Fotografias(22)

Comentários (1)
Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
motivo:
Tá tirando né, Jadson?
2020-03-24 19h13m por ScPKoHx
Ficou 2019 inteiro recebendo mais de 400 mil reais por mês para desfilar sua pança de churrasco e cerveja por aí, e quer falar que faltou respeito do Corinthians?

Para né, teve sua história, ganhou respeito da torcida, e agora vem com essa?

Perdeu oportunidade de ficar calado.
Links Relacionados
Futebol Internacional
Segue a indefinição no velho continente
Neste domingo, a Uefa negou, através de um comunicado oficial, ter imposto a data de 3 de agosto como limite para a conclusão de Liga dos Campeões e Liga Europa, ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
grandejogadoor 05-04-2020, 02:13
WillNefalem 04-04-2020, 23:28