Siga oGol no Twitter
    bet365
    Lateral pediu reforços

    Edilson concorda com Moreno e mostra preocupação com elenco do Cruzeiro: 'Acho difícil a gente subir'

    2020/03/31 06:15
    E0

    O ano do Cruzeiro não começou nada fácil. Além do desempenho ruim, o técnico Adilson Batista foi demitido para dar lugar a Enderson Moreira. O lateral Edilson mostrou preocupação com a disputa da Série B e pediu contratações importantes.

    "A gente espera que possa vir reforços. Com o que a gente tem aqui hoje, acho difícil a gente subir. Eu espero que a direção e todos que vêm tocando o Cruzeiro neste momento saibam da responsabilidade grande que temos de subir para a Série A", destacou o jogador em entrevista ao Fox Sports.

    Além de Edilson, outros líderes do grupo como Fabio e Marcelo Moreno já falaram da necessidade de contratações. Enquanto isso não acontece, o lateral direito projeta o retorno de jogadores experientes que ainda não reuniam condições ideais de jogo em 2020.

    "É o caso do Ariel, estão preparando fisicamente, também o Jean e o Robinho. São jogadores que sem dúvida vão somar muito, não só na parte técnica, mas também com a experiência. O Adilson Batista pôde contar pouco com eles. Agora, o Enderson vai poder contar com esses jogadores", afirmou Edilson.

    Em busca do retorno à elite do futebol brasileiro, o Cruzeiro acertou dois reforços para o ataque recentemente. O colombiano Iván Angulo e o boliviano Marcelo Moreno.

    Brasil
    Edílson
    NomeEdílson Mendes Guimarães
    Data de Nascimento/Idade1986-07-27(37 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoDefensor (Lateral Direito) / Defensor (Lateral Esquerdo)

    Fotografias(6)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados
    Jogador
    Equipe

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09