Siga o instagram do oGol
bet365
Liberado para voltar

Com pena reduzida, Gonzalo Carneiro deve ser reintegrado ao São Paulo

2020/03/31 19:36
E0

O atacante Gonzalo Carneiro está liberado da suspensão de doping e poderá ser reintegrado ao São Paulo. A pena inicial era de dois anos, mas o Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem entendeu que o jogador se submeteu aos tratamentos e reduziu a punição para apenas 12 meses.

Carneiro foi flagrado no antidoping em março de 2019, com a presença de benzoilecgonina, um metabólito da cocaína, no jogo contra o Palmeiras, no Pacaembu, na primeira fase do Paulistão. Ele jogou os 90 minutos, e o Tricolor perdeu por 1 a 0.

Desde então, o uruguaio seguiu tratamento psicológico e ficou 45 dias internado numa clínica de reabilitação no Brasil para tratar o problema. Durante o período, Carneiro também seguiu realizando atividades para manter a forma física.

O uruguaio foi contratado pelo time paulista em abril do ano passado e tem contrato até 31 de março de 2021. O São Paulo pagou ao Defensor Sporting, do Uruguai, 800 mil dólares, cerca de R$ 3 milhões, por 50% dos direitos econômicos de Gonzalo Carneiro.

Uruguai
Gonzalo Carneiro
NomeGonzalo Rodrigo Carneiro Méndez
Data de Nascimento/Idade1995-09-12(28 anos)
Nacionalidade
Uruguai
Uruguai
PosiçãoAtacante (Centroavante)

Fotografias(5)

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

Copa do Nordeste
Vozão segue adiante
Mesmo com reservas, o Itabaiana deu muito trabalho no Castelão, mas o Ceará, após muita insistência, buscou a virada no fim e venceu por 2 a 1 para avançar na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09