Siga oGol no Twitter
      bet365
      Aposta cruz-maltina

      Em 'coletiva virtual', Ramon é apresentado como novo treinador do Vasco

      2020/04/03 20:18
      E0

      Com o futebol parado por conta da pandemia da Covid-19, o Vasco realizou, nesta sexta-feira, uma apresentação virtual do técnico Ramon Menezes através do canal oficial do clube.

      Na transmissão ao vivo, o novo comandante cruz-maltino respondeu às perguntas de jornalistas enviadas para a assessoria e de torcedores que participaram. Aos 47 anos, o ex-jogador e ídolo do clube se mostrou focado e feliz com o novo desafio profissional.

      "É um clube que tenho carinho, respeito, identificação. Sei da grandeza do clube e do torcedor. Sou mais um torcedor. Eles também me enxergam dessa maneira por tudo que tive a oportunidade de fazer como atleta. Estou feliz e louco para começar o mais rápido possível. Tenho um carinho enorme, sei da responsabilidade, mas estou com muita vontade, sangue nos olhos", revelou.

      Anunciado no início da semana, o novo comandante do Gigante da Colina ganhou a companhia do experiente Antônio Lopes, que assumiu a coordenação técnica do clube, e de Júnior Lopes, filho de Antônio, que chega para ser o auxiliar de Ramon.

      "Recebi com satisfação e orgulho a chegada do Lopes. Aprendi muito com ele, que fez parte de uma geração vitoriosa. Ele comandou perfeitamente, tem o DNA vascaíno. O Júnior Lopes buscou a qualificação e respira o Vasco há anos. Será importante", complementou.

      Multicampeão pela equipe carioca como atleta no fim da década de 90, Ramon retornou a São Januário no fim de 2018 para ser auxiliar-técnico permanente. Com a saída de Abel, recebe sua primeira oportunidade como treinador no clube onde viveu os melhores momentos de sua carreira. Com personalidade de sobra, o novo comandante vascaíno também falou como quer ver sua equipe em campo.

      "Vejo a capacidade passando pela oportunidade. Não vou ser o primeiro e nem o último a ter uma chance dessa. Muitos começaram como eu agora. Desde que me entendo como gente, respiro futebol".

      As experiências que trago são positivas, o que vivi foi importante para chegar até aqui. Enxergo futebol como um jogo bonito, voltado para a organização ofensiva e defensiva, transições, bolas paradas. Acho importante ter função no campo. Isso tudo vou tentar fazer com que os jogadores entendam, já conhecendo a característica de cada um. Esse é o nosso objetivo", concluiu.

      Brasil
      Ramon Menezes
      NomeRamon Menezes Hubner
      Data de Nascimento/Idade1972-06-30(51 anos)
      Nacionalidade
      Brasil
      Brasil
      FunçãoTécnico

      Fotografias(10)

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      Links Relacionados
      Equipe
      Treinador

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01