Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Aposta cruz-maltina

        Em 'coletiva virtual', Ramon é apresentado como novo treinador do Vasco

        2020/04/03 20:18
        Texto por ogol.com.br
        E0

        Com o futebol parado por conta da pandemia da Covid-19, o Vasco realizou, nesta sexta-feira, uma apresentação virtual do técnico Ramon Menezes através do canal oficial do clube.

        Na transmissão ao vivo, o novo comandante cruz-maltino respondeu às perguntas de jornalistas enviadas para a assessoria e de torcedores que participaram. Aos 47 anos, o ex-jogador e ídolo do clube se mostrou focado e feliz com o novo desafio profissional.

        "É um clube que tenho carinho, respeito, identificação. Sei da grandeza do clube e do torcedor. Sou mais um torcedor. Eles também me enxergam dessa maneira por tudo que tive a oportunidade de fazer como atleta. Estou feliz e louco para começar o mais rápido possível. Tenho um carinho enorme, sei da responsabilidade, mas estou com muita vontade, sangue nos olhos", revelou.

        Anunciado no início da semana, o novo comandante do Gigante da Colina ganhou a companhia do experiente Antônio Lopes, que assumiu a coordenação técnica do clube, e de Júnior Lopes, filho de Antônio, que chega para ser o auxiliar de Ramon.

        "Recebi com satisfação e orgulho a chegada do Lopes. Aprendi muito com ele, que fez parte de uma geração vitoriosa. Ele comandou perfeitamente, tem o DNA vascaíno. O Júnior Lopes buscou a qualificação e respira o Vasco há anos. Será importante", complementou.

        Multicampeão pela equipe carioca como atleta no fim da década de 90, Ramon retornou a São Januário no fim de 2018 para ser auxiliar-técnico permanente. Com a saída de Abel, recebe sua primeira oportunidade como treinador no clube onde viveu os melhores momentos de sua carreira. Com personalidade de sobra, o novo comandante vascaíno também falou como quer ver sua equipe em campo.

        "Vejo a capacidade passando pela oportunidade. Não vou ser o primeiro e nem o último a ter uma chance dessa. Muitos começaram como eu agora. Desde que me entendo como gente, respiro futebol".

        As experiências que trago são positivas, o que vivi foi importante para chegar até aqui. Enxergo futebol como um jogo bonito, voltado para a organização ofensiva e defensiva, transições, bolas paradas. Acho importante ter função no campo. Isso tudo vou tentar fazer com que os jogadores entendam, já conhecendo a característica de cada um. Esse é o nosso objetivo", concluiu.



        Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

        Brasil
        Ramon Menezes
        NomeRamon Menezes Hubner
        Data de Nascimento1972-06-30(48 anos)
        Nacionalidade
        Brasil
        Brasil
        FunçãoTécnico

        Fotografias(2)

        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        Links Relacionados
        Equipe
        Treinador
        SIMULADOR OGOL
        Brasileirão
        Meia negociava renovação
        O Fortaleza comunicou na tarde desta quarta-feira o afastamento de Marlon. O motivo: um pré-contrato assinado com o rival Ceará.
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        Makson84 02-12-2020, 06:45
        LukyMax_Santiago 02-12-2020, 03:29
        CRUZPH 02-12-2020, 00:03
        ScPKoHx 01-12-2020, 23:49
        ScPKoHx 01-12-2020, 23:34
        CRUZPH 01-12-2020, 21:35
        Lucas17 01-12-2020, 19:29
        LukyMax_Santiago 01-12-2020, 01:03