Siga oGol no facebook
        1xBet
        Retorno, porém, não tem volta certa

        Paulista será decidido 'dentro de campo', garante presidente da Federação

        2020/04/13 16:31
        Texto por ogol.com.br
        E2

        O presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, ainda não sabe quando a bola vai voltar a rolar em São Paulo. A certeza do dirigente é uma: o Campeonato Paulista será decidido em campo. 

        Por conta da pandemia da Covid-19, os Estaduais foram paralisados no Brasil e em São Paulo não foi diferente. Sem data para que a situação seja controlada, o torneio também não tem um dia certo para voltar. Mas a decisão, segundo Reinaldo, será em campo. 

        "Apesar de alguns não acreditarem ou quererem, todos os campeonatos que começaram vão terminar. Isso é fato. É a grande vontade da maioria dos clubes, mas só vamos voltar a jogar de acordo com as orientações da medicina, da ciência e das autoridades públicas", disse o cartola para a Fox Sports

        "Não sabemos quando, não estamos marcando data, dia, hora, mas não há nenhuma possibilidade de casuísmo, de decidir com a caneta. Futebol se decide dentro de campo e é assim que ele será decidido, dentro de campo", completou. 

        A federação irá fazer uma reunião por video-chamada com os clubes na quarta-feira para discutir o retorno. Parado há quase um mês, o Paulista ainda terá duas rodadas da fase de grupos e as quartas, semifinais e final. 

        Comentários (2)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        Paulistinha
        2020-04-14 04h33m por JP_Tricolor
        Opa, pensei que os paulistas do site tinham todos sumido depois do MocorongaVírus. Definitivamente o melhor é voltar sem público. Mesmo quem é contra quarentena e tal deve entender que não é inteligente juntar multidões neste momento.
        Decisão do Paulista
        2020-04-13 17h35m por ScPKoHx
        Se for para concluir o Paulista no campo (caso contrário as peppas iriam contratar alguma empresa para tentar ganhar o título na justiça), que façam sem público. Ou então que terminem quando a pandemia amenizar.

        Ao menos sejam prudentes e responsáveis.
        Links Relacionados
        Competição
        Futebol Nacional
        Bicampeão brasileiro com a Raposa
        Técnico bicampeão brasileiro com o Cruzeiro, Marcelo Oliveira teve seu último trabalho em 2018, quando dirigiu o Fluminense. O técnico disse ter recebido uma proposta para ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        JP_Tricolor 26-05-2020, 07:58
        JP_Tricolor 26-05-2020, 07:53
        JP_Tricolor 26-05-2020, 07:49
        JP_Tricolor 26-05-2020, 07:47
        LukyMax_Santiago 26-05-2020, 03:53