Siga o instagram do oGol
    bet365
    Decepção

    Kean decepciona Everton em todos os sentidos

    2020/04/27 11:48
    E2

    No final de semana, uma notícia chocou o futebol inglês: Moise Kean, atacante italiano do Everton, deu uma festa em sua casa em pleno período de quarentena. Além dos detalhes pesados da festa expostos na já sensacionalista imprensa inglesa, chamou a atenção um comunicado perplexo do Everton. 

    "O Everton FC está chocado por saber de um incidente em que um jogador da primeira equipe ignorou as orientações do governo e a política do clube em relação à crise do coronavírus. O clube já manifestou ao jogador o seu desapontamento e que este tipo de atitude é inaceitável", lê-se na nota. 

    A festa polêmica só afastou cada vez mais Kean do Everton. Recentemente, o jogador apareceu na mira da Internazionale. Seu desempenho com a camisa dos Blues é outro fator para que estejam abertas as portas de saída do Goodison Park. 

    Decepção também em campo 

    Moise Kean chegou ao Everton na metade de 2019 em um negócio que girou os 30 milhões de euros. O jovem era visto como promessa nas seleções de base da Itália e na Juventus. 

    O desempenho em campo pelos Toffees, entretanto, não foi o mais animador. O atacante fez 26 jogos pelo clube e marcou, nos 896 minutos que esteve em campo, apenas um gol. 

    A polêmica fora do campo, juntamente com o péssimo desempenho nos gramados, afasta cada vez mais Kean do Goodison Park. E não o valorizam, também, no mercado... 

    Itália
    Moise Kean
    NomeMoise Bioty Kean
    Data de Nascimento/Idade2000-02-28(24 anos)
    Nacionalidade
    Itália
    Itália
    Dupla Nacionalidade
    Costa do Marfim
    Costa do Marfim
    PosiçãoAtacante (Centroavante)

    Fotografias(33)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Novo Balotelli?
    2020-04-28 03h25m por LukyMax_Santiago
    Tem tudo para acompanhar os mesmos decepcionantes passos do compatriota. . .
    Porém é um garoto ainda muito novo, que se tiver alguém para intervir, pode ajudar muito esse menino a focar-se. Se mostrou com um grande potencial em seus primeiros jogos, e precisa ser bem "dirigido".
    Junto com Ansu Fati, é uma grande promessa para o futuro, não pode se perder.
    Decepção. . .
    2020-04-27 14h14m por JP_Tricolor
    Imaginava um futuro muito melhor para ele.
    Links Relacionados
    Jogador
    Equipe

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05