Siga oGol no facebook
    bet365
    Nome agrada

    Sergiño Dest, o jogador estadunidense que pode ser a aposta do Barça para a lateral

    2020/05/17 09:07
    E0

    Sergiño Dest, nascido na Holanda, mas com passagem pela seleção dos Estados Unidos, parece ser o nome da vez para reforçar a lateral direita do Barcelona na próxima temporada. 

    Está claro que os catalães buscam um reforço para a posição, já que a ideia é adiantar Sergi Roberto ao meio e negociar Nelson Semedo. Mas os nomes até então apresentados não haviam agradado: Mattia De Sciglio e João Cancelo. 

    Dest, entretanto, anima mais a torcida catalã. A notícia de uma aproximação do Barça com o entorno do jogador veio da imprensa holandesa, e teve boa recepção na Espanha. 

    O jornal Mundo Deportivo confirmou com os representantes de Dest que existe a possibilidade do mesmo atuar no Barcelona, o que é, de fato, um sonho para o atleta. 

    Da parte do clube catalão, existe a admiração pelo jogador, formado na base do Ajax, uma formação respeitada pelos Culés, e de uma excelente temporada em Amsterdã, com 35 jogos e dois gols. 

    O jovem lateral direito, de 19 anos e com três partidas pela seleção principal estadunidense (Deste se naturalizou por ter pai estadunidense), parece ser o alvo preferido na Catalunha quando o assunto é lateral direita. Resta, então, convencer o Ajax. 

    Clique aqui se quiser saber mais sobre a história de Sergiño Dest. 

    Estados Unidos
    Sergiño Dest
    NomeSergiño Gianni Dest
    Data de Nascimento/Idade2000-11-03(23 anos)
    Nacionalidade
    Estados Unidos
    Estados Unidos
    Dupla Nacionalidade
    Holanda
    Holanda
    PosiçãoDefensor (Lateral Direito)

    Fotografias(10)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05