Siga o instagram do oGol
    bet365
    Negativado

    Por dívida, Fifa pune Cruzeiro com a perda de seis pontos na Série B do Brasileiro

    2020/05/19 23:22
    E1

    O Cruzeiro foi punido pela Fifa e começará a Série B do Brasileirão com menos seis pontos na tabela por não ter pago o empréstimo do volante Denilson ao Al Wahda, dos Emirados Árabes, em 2016, no valor de 850 mil euros. A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio Itatiaia e confirmada por oGol.

    A dívida, que atualmente é de R$ 5,3 milhões, deveria ter sido paga até a última segunda-feira, mas não foi houve pagamento. A decisão da entidade é definitiva e não é passível de recurso.

    O Cruzeiro alegou que foi pego de surpresa pela punição imposta pela Fifa, uma vez que vinha buscando postergar a dívida em negociação direta com o Al Wahda.

    Após a aplicação da pena de perda de seis pontos, o Cruzeiro terá cerca de 5 meses para quitar o débito, sob pena de sofrer sanções ainda mais graves, como o rebaixamento para a Série C do Brasileiro.

    O volante Denilson foi contratado em 2016 por R$ 850 mil euros e defendeu a Raposa entre julho e novembro daquele ano. Foram apenas cinco partidas com a camisa celeste no Campeonato Brasileiro.

    Brasil
    Denílson
    NomeDenílson Pereira Neves
    Data de Nascimento/Idade1988-02-16(36 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoMeia (Volante)

    Fotografias(5)

    Denílson

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Que isso
    2020-05-20 06h32m por JP_Tricolor
    e olha que o Galo quase seguiu o mesmo caminho. . .
    Links Relacionados
    Jogador
    Equipe

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09