Siga o instagram do oGol
bet365
Objetivo é vender o zagueiro para o exterior

Após anunciar renovação, presidente do Santos fala em negociar Lucas Veríssimo

2020/05/20 19:45
E0

Depois de anunciar um acordo de renovação com Lucas Veríssimo até 2024, o presidente do Santos, José Carlos Peres, parece estar pronto para negociar o zagueiro.

Em entrevista ao Uol Esporte, o dirigente revelou que o objetivo do clube é negociar o defensor com o futebol do exterior. Para Peres, Veríssimo é merecedor de uma oportunidade fora do país.

"O objetivo da gente é negociar o Lucas Veríssimo, negociar com o exterior, porque ele mesmo merece. É um jogador que tenho grande admiração, é amigo, e entendo que chegou o momento dele. Por duas vezes, quase vendemos ele. Agora, acho que essa oportunidade que está surgindo, que obviamente vai surgir agora na janela se o futebol voltar a ser operante, com certeza é um prêmio para ele", revelou.

No início do ano, Lucas chegou a ser procurado pelo Atlético Mineiro, mas as negociações não avançaram. O jogador de 24 anos chegou a manifestar publicamente sua insatisfação com o Peixe, alegando falta de valorização do seu trabalho o clube. Em busca de novos ares, o zagueiro tem o futebol russo e o italiano como possíveis destinos.

Brasil
Lucas Veríssimo
NomeLucas Veríssimo da Silva
Data de Nascimento/Idade1995-07-02(28 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoDefensor (Zagueiro)

Fotografias(53)

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Papa-títulos do Paulistão
Sob o comando de Abel Ferreira, o Palmeiras atingiu um patamar que nem mesmo a Era Parmalat foi capaz de proporcionar ao clube. Nesta quinta-feira (28), o time alviverde busca atingir mais uma ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09