Siga oGol no Twitter
        1xBet
        Semifinal e final em jogo único

        Federação prevê volta do Mineiro para junho e com mudanças nas fases decisivas

        2020/05/21 20:11
        Texto por ogol.com.br
        E0

        Em meio à pandemia da Covid-19, a Federação Mineira de Futebol trabalha nos bastidores para acertar uma data para o retorno do Campeonato Mineiro.

        O presidente da entidade, Adriano Aro, revelou, através de uma live, que há um plano de encurtar as datas, com semifinal e decisão disputadas em partida única. A ideia, segundo ele, é encerrar o campeonato dentro de campo.

        “Pelo que tenho visto e pelas conversas que tenho tido com a Secretaria de Saúde, e sendo realista, diria que na primeira semana de junho (o Mineiro poderia voltar). Mas tudo depende do cenário, pois a volta não depende só do governador. É importante esclarecer isso. Além do governador, o prefeito tem que dar o aval também”, destacou o dirigente.

        Adriano falou sobre o plano de voltar com o futebol em Minas Gerais. A pretensão da Federação Mineira é que a primeira divisão seja finalizada em campo, com datas mais curtas. No caso, a opção seria a realização de semifinal e final em sistema de jogo único, em vez de ida e volta, como previsto no regulamento.

        “Para terminar o Módulo I, precisamos de seis datas. Existe uma possibilidade de fazer semifinal e final em jogo único. Isso não está descartado, pois encurtaria para quatro datas, ou seja duas semanas, que poderiam ser feitas da seguinte maneira: uma data, duas datas, e se começarem os campeonatos nacionais, intercalá-las às outras datas, disse.

        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        Futebol Nacional
        Bicampeão brasileiro com a Raposa
        Técnico bicampeão brasileiro com o Cruzeiro, Marcelo Oliveira teve seu último trabalho em 2018, quando dirigiu o Fluminense. O técnico disse ter recebido uma proposta para ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        JP_Tricolor 26-05-2020, 07:58
        JP_Tricolor 26-05-2020, 07:53
        JP_Tricolor 26-05-2020, 07:49
        JP_Tricolor 26-05-2020, 07:47
        LukyMax_Santiago 26-05-2020, 03:53