Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Dirigente alvinegro falou sobre o caso

    Botafogo encerra conversas com Yaya Touré: 'Um cara sem palavra'

    2020/05/22 19:20
    E0

    O Botafogo anunciou, nesta sexta-feira, que encerrou, em definitivo a negociação com Yaya Touré. A informação é divulgada um dia depois de o jogador se comprometer com um candidato à presidência do Vasco.

    A negociação entre Botafogo e marfinense começou em fevereiro e, após algumas idas e vindas, esteve muito perto de ser concretizada no início de março. No entanto, o jogador alegou que sua esposa não gostaria de morar no Rio e esfriou a conversa. Por duas vezes, o Botafogo deu a negociação como encerrada.

    Ainda assim, os dirigentes alvinegros mantinham esperança num acerto depois da pandemia do novo coronavírus. Nesta sexta, o vice-presidente comercial e de marketing do Botafogo, Ricardo Rotenberg, fez duras críticas ao jogador. 

    "A proposta do Vasco mostra que o Yaya está sem vontade de jogar futebol, porque assinou algo para o ano que vem. É um cara sem palavra, que teve uma atitude sem caráter. Poderia ter dito ao Botafogo que não queria fechar com a gente, como o Botafogo faz quando um jogador nos é oferecido. Não temos hoje a menor vontade de vê-lo na nossa frente. Como disse Heleno de Freitas, o Botafogo não é time para covardes", concluiu.

    Costa do Marfim
    Yaya Touré
    NomeGnégnéri Yaya Touré
    Data de Nascimento/Idade1983-05-13(40 anos)
    Nacionalidade
    Costa do Marfim
    Costa do Marfim
    Dupla Nacionalidade
    Inglaterra
    Inglaterra
    PosiçãoMeia (Meia Central)

    Fotografias(59)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Ainda sem vencer
    O Cruzeiro segue sem saber o que é vencer na Copa Sul-Americana 2024. Nesta terça-feira, 23, foi até o Chile enfrentar o Unión La Calera, desperdiçou chances no ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05