Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Coronavírus
    Nomes não foram divulgados

    Vasco tem 16 jogadores infectados com o novo coronavírus

    2020/05/31 20:46
    E2

    O Vasco divulgou um saldo de 16 jogadores contaminados pela Covid-19. Os números foram anunciados após bateria de exames realizados pelo clube no elenco. Quem testou positivo não teve o nome divulgado e seguirá em isolamento. Já o restante dos atletas, que testaram negativo, deverão se apresentar nesta segunda-feira, em São Januário.

    Em vídeo divulgado na Vasco TV, o clube divulgou que 250 pessoas entre jogadores, membros da comissão técnica e staff foram submetidos a exames. Após o resultado, 19 atletas foram diagnosticados com o vírus, sendo que três já estão recuperados.

    "Do nosso elenco, três atletas já tiveram contato com o vírus e já estão curados. Observamos hoje 16 atletas que vieram com exames positivos, então esses atletas são isolados do grupo, vão continuar com contato médico, vão continuar a fazer exames seriados, até que nós tenhamos a certeza que eles não podem mais transmitir esse vírus para o restante do elenco", disse o diretor médico cruz-maltino, Marcos Teixeira. 

    A apresentação dos 'não infectados', nesta segunda-feira, na Colina Histórica, conforme informou o diretor médico, será utilizada para mais uma bateria de exames e início das avaliações médicas e fisiológicas.

    "Nós só vamos fazer o que está permitido pelas autoridades. Nós vamos fazer essa parte toda de exame médico, avaliação de fisioterapia, avaliação fisiológica, e não haverá treino propriamente dito, porque nós vamos seguir exatamente o que está autorizado pela prefeitura e pelos órgãos que regulam as atividades", explicou.

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Sera
    2020-06-01 09h17m por vala-riaaraa-jo
    Isso somente de jogadores, sera que nao esta tendo um super mensuramento nao do jeito que os times brasileiros sao eu nao duvido de nada.
    Loucura!
    2020-06-01 04h44m por JP_Tricolor
    19 atletas com o vírus. É contaminação em massa! No Flamengo teve ainda mais. Uma loucura. . .

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09