Siga o instagram do oGol
        1xBet
        Prodígio inglês pode escolher destino

        Real entra na briga por Sancho, diz jornal

        2020/06/03 05:06
        Texto por ogol.com.br
        E5

        Jadon Sancho é o nome do momento na Europa. Com 20 anos recém-completados, o ponta é destaque na Bundesliga pelo Borussia Dortmund e não lhe faltam opções para a próxima temporada. O Real Madrid é mais uma delas, garante o jornal espanhol AS.

        A combinação letal de gols e assistências faz de Sancho um caso raro no futebol europeu. No último fim de semana, o inglês fez a torcida do Dortmund esquecer do desfalque de Haland ao marcar seu primeiro hat-trick na carreira, chegando aos 17 gols na temporada da Bundesliga. Apesar de tudo, o ponta é mais conhecido por sua capacidade criativa, com 16 assistências.

        Segundo o AS, o sucesso de Sancho fez o Real Madrid voltar os seus olhos ao jogador, destacando o bom relacionamento do clube com o Borussia Dortmund. É importante para o Real, no entanto, entender antes qual o desejo do jovem, antes de levar as negociações adiante. Vale lembrar que Haland é apontado entre as prioridades do clube merengue, que sente a necessidade de encontrar um centroavante para competir com Benzema.

        Apesar do interesse do Real, uma mudança de Sancho para a Premier League segue sendo o desfecho mais esperado, com Manchester United como principal interessado, mas com Chelsea e Liverpool acompanhando de perto o jogador. Há ainda a possibilidade do ponta preferir mais uma temporada no Dortmund, adiando o seu próximo passo na carreira.



        Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

        Inglaterra
        Jadon Sancho
        NomeJadon Malik Sancho
        Data de Nascimento2000-03-25(20 anos)
        Nacionalidade
        Inglaterra
        Inglaterra
        Dupla Nacionalidade
        Trinidad e Tobago
        Trinidad e Tobago
        PosiçãoAtacante (Ponta Direita) / Atacante (Ponta Esquerda)

        Fotografias(33)

        Comentários (5)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        Olc cara!!
        2020-06-05 06h30m por LukyMax_Santiago
        Respeite o Neguebinha!!
        Kkkkkkkk
        Sancho e Real
        2020-06-04 04h28m por JP_Tricolor
        Eu acho que deve ser uma escolha muito difícil para o Sancho. O ideal era ele voltar para a Premier League e só depois pensar em um Real. Ele é muito novo, não sei se está pronto para ser destaque no Real e, sinceramente, o Real tá em um período muito conturbado ainda. O Real é um clube perigoso, pq mesmo quando está uma bagunça, como agora, a cobrança é imediata. Sobre as necessidades de reforços, o Real não tem um ponta direita de bom nível se sair o Bale. Só o Rodrigo, e ele aind...ler comentário completo »
        Não concordo muito com meu xará
        2020-06-03 14h20m por LukyMax_Santiago
        Pro lugar do Carvajal tem Hakimi (mas realmente esse pode ser um que nem continue seu vínculo com os merengues). Valverde se quiser ficar, pode acabar sendo recuado para "volancia". E no meio tem Isco, que pode se efetivar no meio, pro futuro tem Odegard, Kubo, Reinier e ainda pode ter o retorno de Dani Ceballos.
        Então opções eles tem (o questionamento é se são boas).
        Sancho no Real
        2020-06-03 12h25m por Lucas17
        Sinceramente o que o Real gosta é de atirar pra todos os lados. Acho que os merengues deveriam priorizar outros setores, em especial o meio-campo. Modrić já está envelhecido e o Kroos já não é nenhum garoto. Além disso, Casemiro nunca teve alguém que fosse capaz de substituí-lo. O Real precisa de dois meias, sendo pelo menos um deles capaz de assumir a posição do Modrić de imediato, um volante de contenção e um lateral direito para substituir o Carvajal quando preciso.
        PI
        Sancho
        2020-06-03 11h04m por Piranho
        Ir pro Manchester United seria arriscado, pois o clube está meio sem rumo faz um tempo. Gostaria que ele fosse pro Liverpool daí eles poderiam negociar Salah ou Mane.
        Links Relacionados
        SIMULADOR OGOL
        Futebol Espanhol
        Ainda dá para sonhar?
        Ainda dá. Com grande atuação, talvez a melhor sob o comando de Quique Setién, o Barcelona goleou o Villarreal, na casa do rival, neste domingo, por 4 a 1, e continua ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        JO
        Jozamba 05-07-2020, 12:14