Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet

        Em fim de contrato, Pedro pode trocar o Chelsea pela Roma

        2020/06/04 20:57
        Texto por Redação
        E1

        Em fim de contrato com o Chelsea, o atacante Pedro já decidiu que irá defender as cores da Roma na próxima temporada, pelo menos é o que indica o jornal “As”.

        Apesar do interesse de outras equipes, o espanhol tem o time da capital italiana como sua prioridade após cinco anos no futebol inglês. De acordo com a imprensa da Espanha, o veterano chegou a ter clubes como a Juventus, Sevilla e Valencia como interessados.

        Na Roma, o atacante terá teoricamente oportunidade de ser titular na equipe e ajudar o time em competições internacionais, seja a Liga dos Campeões ou a Liga Europa.

        Desde 2015 em Stamford Bridge, Pedro já se apresentou 201 vezes com a camisa dos Blues e marcou 43 gols, além de dar 28 assistências. No futebol inglês, o atleta conquistou um título de Premier League, uma Copa da Inglaterra e uma Liga Europa.



        Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

        Espanha
        Pedro Rodríguez
        NomePedro Eliezer Rodríguez Ledesma
        Data de Nascimento1987-07-28(32 anos)
        Nacionalidade
        Espanha
        Espanha
        PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (Ponta Direita)

        Fotografias(68)

        Comentários (1)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        Pedro
        2020-06-05 05h42m por JP_Tricolor
        O Pedro não é de todo mal, como muita gente acha. Ele só não tinha o nível do Barcelona e também não é um jogador para mudar um time como o Chelsea de patamar. Vai seguir sendo útil se for para a Roma, sem ser também grande destaque.
        Links Relacionados
        SIMULADOR OGOL
        Futebol Espanhol
        números ogol
        O zagueiro artilheiro
        Neste domingo, o quadro se repetiu: Sergio Ramos marcou, de pênalti, o gol da vitória do Real Madrid. Polêmicas à parte, o zagueiro não falhou mais uma vez. Ramos e ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        JO
        Jozamba 05-07-2020, 12:14