Siga oGol no facebook
bet365
Namoro antigo

Com restrição do governo chinês, Galo volta a sonhar com Róger Guedes

2020/06/05 18:36
E0

Por conta da pandemia da Covid-19, o governo chinês proibiu que estrangeiros retornem ao país em 2020. A regra vale para atletas de futebol que viajaram aos países de origem durante o período de paralisação, e um deles é Róger Guedes.

Isso significa dizer que o atacante de 23 anos não jogará mais pelo Shandong Luneng nesta temporada. A partir daí, o Atlético Mineiro, seu último clube no Brasil, voltou a sonhar com o retorno do atleta.

O retorno de Róger, que fez ótimo primeiro semestre com a camisa alvinegra em 2018, é um desejo antigo da diretoria liderada por Sérgio Sette Câmara. O jogador vê com bons olhos um retorno a Belo Horizonte, porém, as coisas não são tão fáceis quanto parecem.

No contrato do atacante, há prevista uma multa que deve ser paga ao Palmeiras, caso o atacante volte por empréstimo a outro clube brasileiro. O valor é de 3 milhões de euros, aproximadamente R$ 17 milhões. Além disso, os altos salários recebidos por Guedes na China também são uma dificuldade.

Apesar do custo alto, o time mineiro, apoiado por um de seus grandes apoiadores, não vê como 'impossível' a negociação e segue concentrando esforços para avançar nas conversas com o time chinês.

Brasil
Róger Guedes
NomeRóger Krug Guedes
Data de Nascimento/Idade1996-10-02(27 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (Ponta Direita)

Fotografias(41)

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40