Siga o instagram do oGol
bet365
Quarto lugar em risco

Monchegladbach perde para Freiburg e se complica na briga por vaga na Champions

2020/06/05 19:16
E0

Em visita ao Freiburg, o Borussia Monchegladbach foi surpreendido, tropeçou e pode perder o quarto lugar ao fim da 30ª rodada da Bundesliga, depois da derrota por 1 a 0, nesta sexta-feira.

O gol solo de Nils Petersen, aos 13 minutos da segunda etapa, bastou para o time da casa vencer pela primeira vez desde o retorno do Campeonato Alemão. Um cruzamento de Grifo chegou até o atacante alemão, que desviou para o fundo das redes de Sommer.

O Borussia esteve melhor nos primeiros 45 minutos e até conseguiu chegar à vantagem, mas o gol acabou anulado por um impedimeto. Na segunda etapa, nada deu certo para os comandados de Marco Rose, que, depois do gol, ainda viram Plea ser expulso após levar o segundo cartão amarelo.

Com esta derrota, o Borussia Monchegladbach pode cair para o quinto lugar, uma vez que tem os mesmos 56 pontos que o Bayer Leverkusen, que encara o Bayern nesta rodada.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
SC FREIBURG
EMPATE
BORUSSIA M´GLADBACH
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Sexta, 05 Junho 2020 - 15:30
Dreisamstadion
Markus Schmidt
1-0
Nils Petersen 58'

Oficial
Lionel Messi ganhou a companhia de mais um compatriota no Boca Juniors. O defensor Marcelo Weigandt, do Boca Juniors, se junta ao clube, por empréstimo. O acordo entre as partes é ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09