Siga oGol no facebook
bet365
Empate sem gols deu vaga à Velha Senhora

Na volta do futebol italiano, CR7 perde pênalti, mas Juve elimina Milan na Copa

2020/06/12 18:23
E0

Após muita expectativa, a bola voltou a rolar no futebol italiano. Com clássico logo de cara, Juventus e Milan fizeram o segundo jogo da semifinal da Copa da Itália. Com direito a pênalti perdido por Cristiano Ronaldo e expulsão, o duelo não empolgou e a rede não balançou em Turim: 0 a 0.

Com o empate, a Velha Senhora se aproveitou do gol qualificado como critério de desempate, pois marcou na partida em Milão, que terminou 1 a 1, e avançou para grande decisão. Agora, os Bianconeri aguardam o vencedor de Napoli e Internazionale, que se enfrentam amanhã no San Paolo, com a vantagem da equipe de Napoles, que venceu a primeira partida por 1 a 0. 

Ronaldo falha, e Milan tem jogador expulso  

Apesar de não balançarem as redes, Juventus e Milan fizeram duelo movimentado na primeira etapa. Logo aos 11 minutos, surgiu a primeira grande chance para o time da casa. Depois de checagem no VAR, a arbitragem viu toque de mão de Conti dentro da área, após jogada de Cristiano Ronaldo e assinalou pênalti.

O português foi para a cobrança, bateu rasteiro e firme, mas a explodiu bateu na trave. Na sequência da jogada, Danilo chegou antes de Rebic, que atingiu o lateral brasileiro com uma solada no peito. O centroavante do Milan recebeu o cartão vermelho e deixou sua equipe em desvantagem numérica.

Como era de se esperar, a Juventus teve as melhores chances, mas parou no bom comportamento da zaga rossonera e em ótimas defesas de Donnarumma até o árbitro encerrar o primeiro tempo. Paquetá, titular no clássico, até que tentou, mas pouco apareceu no jogo.

Juve não força e avança com 0 a 0

Na etapa final, o jogo diminuiu de ritmo e ficou um pouco mais truncado. O Milan precisava se lançar ao ataque para não ser eliminado com o empate sem gols, mas mostrava dificuldades com um jogador a menos.

As boas chances passaram a ser mais escassas para ambos os lados. A falta do ritmo de jogo após cerca de três meses sem partidas ficou clara ao decorrer da segunda etapa.

Nos minutos finais, a Juventus só controlou a partida e, sem sofrer com os ataques adversários, se resguardou e garantiu na decisão com o empate em 0 a 0.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
JUVENTUS
EMPATE
MILAN

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Sexta, 12 Junho 2020 - 16:00
Juventus Stadium
Daniele Orsato
0-0
Links Relacionados

Futebol Inglês
Coluna oGol
Coluna Molho Inglês
Dinheiro, visibilidade internacional, competitividade e grandes clubes. A Premier League ganhou a fama nos últimos anos de "melhor liga do mundo". Mas acorda nesta quinta-feira ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46
MI
Militarprd 17-04-2024, 19:08
Piranho 17-04-2024, 16:02
BR
Brasfooteiro 17-04-2024, 07:21