Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Igualdade amarga

    Com gols no fim, Valencia sofre empate do Levante e se distancia do G4 do Espanhol

    2020/06/12 19:47
    E0

    O Valencia recebeu o Levante nesta sexta-feira pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol, a primeira desde a retomada do futebol no país, e empatou por 1 a 1. Após sair na frente a dois minutos do fim da partida, os mandantes, mesmo com um jogador a mais, levaram o empate no último lance da partida.

    O resultado foi duro para o time da casa, que agora tem 43 pontos na 7ª colocação, três a menos que a Real Sociedad, 4º colocada que ainda joga no fim de semana e pode ampliar a vantagem.

    O Valencia encontrou muita dificuldade diante do Levante. Mesmo em seus domínios, o time comandado por Albert Celades não conseguiu ser incisivo para abrir o placar nos primeiros 45 minutos

    Em toda a partida, o time visitante optou pelos contra-ataques, mas não foram suficientes para levar perigo ao gol de Cilessen. O cenário que se encaminhava para um final morno foi alterado após a expulsão de Roger Martí, do Levante, aos 29 minutos. O volante recebeu o segundo amarelo depois de dura entrada no meio-campo..

    Com um jogador, o Valencia foi para cima e marcou aos 43. O lateral Gaya recebeu belo passe em profundidade, atacou o corredor esquerdo e cruzou rasteiro, a bola encontrou Rodrigo no centro da área, que só precisou desviar de primeira para marcar.

    Quando o confronto parecia resolvido, Diakhaby derrubou Vezo dentro da área aos 50 minutos. Pênalti para o Levante. Gonzalo Melero foi para a cobrança e não desperdiçou.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    VALENCIA
    EMPATE
    LEVANTE

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sexta, 12 Junho 2020 - 17:00
    Mestalla
    Alberola Rojas
    1-1
    Rodrigo Moreno 89'
    Gonzalo Melero 90' (pen.)
    Links Relacionados

    Série B
    Bom início de Série B
    Em um duelo animado no OBA, com boas chances dos dois lados, o Vila Nova mostrou mais eficiência e superou o Guarani, por 2 a 0, para começar a Série B com vitória. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05