Siga oGol no facebook
      bet365
      Salva de prata chegando...

      Bayern derruba Potros, vence décima seguida e fica a uma vitória do título da Bundesliga

      2020/06/13 15:26
      E0

      O Borussia Monchengladbach deu trabalho, mas o Bayern de Munique confirmou o favoritismo em casa e venceu, por 2 a 1, para ficar muito perto do título da Bundesliga. 

      Com a vitória, a décima seguida da equipe na Bundesliga, os bávaros seguem a sete pontos de vantagem para o Borussia Dortmund, vice-líder, e agora só precisam de uma vitória na próxima rodada para levantar a salva de prata. Os Potros podem ser afastados do G4. 

      O jogo dos sete erros

      O Bayern de Munique começou em marcha lenta, mas, aos poucos, foi sufocando o adversário no campo de defesa. Cuisance deu o primeiro aviso em tiro após ajeitada de peito de Perisic. A bola passou perto do gol de Sommer. 

      Pouco depois do lance, um raro ataque do Borussia Monchengladbach assustou: Embolo enfiou bola para Hoffmann, que mandou para a rede, mas teve o tento anulado por impedimento. 

      Os Potros eram sempre velozes e verticais quando tinham a bola nos pés. Os bávaros sufocavam com pressão territorial. Eram duas estratégias, mas com intensidades equivalentes. 

      O que quase desequilibrou foi um erro, e um erro gigante de Matthias Ginter. O zagueirão deixou a bola para Lucas Hernández, na cara do gol, mas Sommer adivinhou o canto e fez a defesa. 

      O erro do outro lado foi de Alaba, que deu espaço nas costas para Embolo concluir cruzamento da direita. Neuer pegou a primeira, e o suíço desperdiçou o rebote. 

      As falhas não pararam, até que alguém, enfim, aproveitou uma delas. Sommer errou o passe na saída de bola e Zirkzee ficou com o gol livre para, com tranquilidade, abrir o placar. 

      Ainda antes do intervalo, o Borussia aproveitou outro erro para arrancar o empate. Herrmann cruzou da direita e Pavard, de carrinho, acabou marcando contra. 

      Campeão do gelo

      O Monchengladbach cresceu na volta do intervalo. Nos primeiros dez minutos, deu bastante trabalho para Neuer. Aos oito, o goleiro fez grande defesa em forte chute de Herrmann. 

      Depois de 15 minutos em baixa, o Bayern se recuperou com alterações e voltou a assustar com Gnabry, que mandou chute no cantinho e Sommer se esticou para evitar o gol. 

      A partida na segunda parte se manteve equilibrada, mas dessa vez as defesas estavam mais ajustadas e a intensidade também foi outra, de ambos os lados. 

      Aos 40 minutos, a partida estava fria, podemos dizer até gelada, mas, em uma troca de passes, o Bayern achou Pavard na direita. O francês, aproveitando uma desatenção da zaga, cruzou para Goretzka, na pequena área, desviar e mandar para a rede. O título não veio hoje, mas não deixa de estar próximo... 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      BAYERN MÜNCHEN
      EMPATE
      BORUSSIA M´GLADBACH

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Sábado, 13 Junho 2020 - 13:30
      Allianz Arena
      Felix Zwayer
      2-1
      Joshua Zirkzee 26'
      Benjamin Pavard 37' (g.c.)
      Leon Goretzka 86'

      Feminino
      Duelo no topo
      Em um jogo entre duas equipes que estão na parte de cima da tabela do Brasileirão Feminino, o Palmeiras recebeu o América Mineiro pela sexta rodada, dominou a maior parte do jogo ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01
      ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
      Jorjao123 18-04-2024, 10:23
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46