Siga oGol no facebook
        1xBet
        Confirmado!

        Uefa divulga calendário da retomada das competições internacionais com sedes fixas

        2020/06/17 11:15
        Texto por ogol.com.br
        E0

        Agora está confirmado: a Liga dos Campeões, e também a Liga Europa, serão definidas em uma espécie de final eight com jogos em uma sede única (um país receberá a Champions, outro a Europa League). 

        "Estou muito feliz que estejamos aptos a retomar quase todas as nossas competições. Estou confiante de que não será por muito tempo que sentiremos a falta dos fãs, e logo eles poderão estar de volta aos estádios", disse o presidente da entidade, Aleksander Čeferin.

        A reta final da Liga dos Campeões será disputada em Lisboa, capital portuguesa, e tem início previsto para a segunda semana de agosto, no dia 12, com final marcada para o dia 23 do mesmo mês.

        Antes de as partidas serem todas agendadas para Lisboa, há, porém, a definição dos jogos restantes das oitavas. Manchester City x Real Madrid; Barcelona x Napoli; Bayern x Chelsea e Juventus x Lyon ainda estão sob análise e há duas propostas na mesa: jogo na casa das equipes mandantes ou partidas realizadas em Portugal, ou na cidade do Porto ou em Guimarães.

        Depois disso, sim, todas as partidas serão em Lisboa, em uma espécie de final eight, com jogos de quartas, semifinal e final disputados em uma única mão. 

        A Liga Europa também terá o mesmo formato de disputa (final eight) e uma sede fixa, a Alemanha, nas cidades de Duisburg, Gelsenkirchen, Düsseldorf e Colônia, entre os dias dez e 21 de agosto.

        Neste caso, ainda faltam os jogos de ida e volta das oitavas entre Inter x Getafe e Sevilla x Roma, que serão realizados em jogo único. A sede dos jogos das oitavas, porém, ainda não está garantida na Alemanha.  

        A Liga dos Campeões feminina, ainda nas quartas de final, vai ser jogada também com sede única, na Espanha, a partir do dia 21 de agosto nas cidades de San Sebastián e Bilbao. 

        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Mercado de transferências
        Promessa do Flu também estava na mira
        Técnico do Olympique de Marseille, André Villas-Boas, causou rebuliço na França - e no Brasil - ao anunciar a chegada de uma jovem promessa pouco conhecida no clube, sem ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        Piranho 21-09-2020, 08:38
        Lucas17 20-09-2020, 16:30