Siga oGol no Twitter
    bet365
    Triunfo nerazzurri

    Em jogo de duas expulsões, Inter vira sobre o Parma e segue firme no G3 do Italiano

    2020/06/28 19:11
    E0

    Neste domingo, a Internazionale saiu atrás no placar, mas arrancou uma virada no fim do jogo para vencer o Parma, por 2 a 1, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Italiano.

    Com a vitória, a Inter segue na terceira posição do Calcio, com 61 pontos. A vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões está bem encaminhada, já que a Roma, primeira equipe fora da zona de classificação para a competição mais importante da Europa, possui 13 pontos a menos.

    O Parma saiu na frente no placar aos 15 minutos do primeiro tempo com um lindo gol. Gervinho arrancou pela esquerda, deixou Candreva no chão dentro da área e chutou forte para balançar a rede do goleiro Handanovic.

    Depois de muito pressionar na segunda etapa, o time visitante acabou sofrendo mais um revés: a expulsão de Berni. Ainda assim, mesmo com um jogador a menos, os Nerazzurri chegaram ao empate.

    Aos 39, Ashley Young cobrou escanteio para direita e Lautaro Martínez cabeceou na direção da meta do Parma. A bola, no entanto, foi fraca, e o zagueiro Stefan de Vrij complementou de cabeça para igualar o marcador.

    Logo após o empate, o Parma sofreu outro balde d'água fria. Juraj Kucka foi expulso ao reclamar com o árbitro Fabio Maresca. O meio-campista deixou o campo inconformado com o cartão vermelho.

    A virada da Inter veio aos 42 minutos. Victor Moses cruzou pela direita para Alessandro Bastoni que, livre na pequena área, só teve o trabalho de tocar de cabeça para deixar a partida com números finais.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    PARMA
    EMPATE
    INTERNAZIONALE

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 28 Junho 2020 - 16:45
    Stadio Ennio Tardini
    Fabio Maresca
    1-2
    Gervinho 15'
    Stefan de Vrij 84'
    Alessandro Bastoni 87'

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05