Siga oGol no facebook
    bet365
    Briga boa pelo G4

    Com dois de Bruno Fernandes, United vence Brighton e luta por Champions segue quente

    2020/06/30 18:09
    E0

    A briga por vaga na Liga dos Campeões no Campeonato Inglês segue boa. Um novo capítulo foi escrito nesta terça-feira (30), com vitória por 3 a 0 do Manchester United sobre o Brighton, fora de casa, em grande atuação de Bruno Fernandes. 

    Com a vitória, os Red Devils completam 15 jogos sem perder e alcançam a quinta colocação na tabela, com 52 pontos, mesma pontuação do Wolverhampton, sexto, e dois pontos a menos que o Chelsea, quarto. 

    Bruno Fernandes é destaque 

    O Manchester United teve mais uma atuação convincente com Solskjaer, e cada vez mais o time parece engrenar. Principalmente no meio-campo, com protagonismo do português Bruno Fernandes. 

    Paul Pogba também complementou bem o jogo do luso e deu o passe para Bruno ameaçar pela primeira vez. A conclusão acertou o poste, e foi o aviso de que a partida não seria nada fácil para o Brighton. 

    Pouco depois disso, o gol. Wan-Bissaka descolou um bom passe para Mason Greenwood, que levou para sua fatal perna canhota e concluiu para marcar. 

    O segundo veio com a dupla de meias: Pogba ajeitou a bola e Bruno Fernandes, com chute de curva na entrada da área, mandou no cantinho para marcar. 

    Sem chance de reação

    O United não deu chance de o rival reagir na volta do intervalo. Logo nos primeiros minutos, Greenwood avançou pela canhota e cruzou para arremate certeiro de Bruno Fernandes: 3 a 0. 

    As Gaivotas só acordaram a partir daí. Enfim, passaram a ser perigosas e De Gea fez grande defesa em chute de curva de Connelly, negando a reação. 

    Minutos depois, foi Trossard quem colocou o espanhol para trabalhar. O Brighton manteve a cabeça alta até o último minuto, mas não evitou o revés. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    BRIGHTON & HOVE ALBION
    EMPATE
    MANCHESTER UNITED

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 30 Junho 2020 - 16:15
    American Express Community Stadium (Falmer Stadium)
    Andre Marriner
    0-3
    Mason Greenwood 16'
    Bruno Fernandes 29' 50'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09