Siga oGol no facebook
    bet365
    Gabonês decisivo

    Com dois de Auba, Arsenal goleia Norwich e sobe na tabela do Inglês

    2020/07/01 15:53
    E3

    Com dois gols de Aubameyang, um de Xhaka e outro do estreante Cédric Soares, o Arsenal goleou o Norwich, em casa, por 4 a 0, e subiu para a sétima colocação do Campeonato Inglês, com 46 pontos. 

    A vitória londrina foi construída com muita eficiência. Os números falam bem sobre isso: dos sete chutes do time na primeira etapa, seis foram no gol e dois terminaram na rede. A vantagem de 2 a 0 foi construída de forma bem confortável. 

    O primeiro gol londrino foi um oferecimento do goleiro Tim Krul, que vacilou ao tentar sair para o jogo, perdeu para Aubameyang e o gabonês mandou para a rede. Foi o 50º gol de Auba em sua trajetória na Premier League. 

    Pouco depois, o segundo tento, e com nova participação de Auba. O atacante apareceu na ponta canhota para mandar para a área e o suíço Granit Xhaka apareceu para completar e balançar a rede. O Norwich não esboçou reação. 

    Apesar de ter mostrado alguma esperança com as alterações da segunda parte, o time visitante levou outro duro golpe com Aubameyang. O gabonês aproveitou passe errado na saída de bola adversária e deslocou o goleiro para marcar mais um. 

    A vitória gunner ainda virou goleada com um homem que veio do banco. O português Cédric Soares, em sua estreia, soltou uma pancada de perna canhota para estufar a rede e fechar o placar em 4 a 0 para a equipe de Mikel Arteta. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ARSENAL
    EMPATE
    NORWICH CITY

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Realmente
    2020-07-03 19h27m por LukyMax_Santiago
    Pior que fica difícil (se não impossível) de discordar.
    Arsenal
    2020-07-03 10h23m por JP_Tricolor
    O Arsenal dá azar até nisso: o Arteta parece ter sido a escolha certa, mas chegou muito tarde. O Chelsea e o United estão crescendo e o Arsenal vai seguir brigando para ser uma quinta força, e olhe lá
    Vai ser difícil conseguir uma vaga europ
    2020-07-02 18h17m por LukyMax_Santiago
    *Europeia. . . . Mas, estamos aí na briga, e vamos brigar aí pra vê se tem como conseguir de algum modo essa vaguinha.
    jogos históricos
    U Quarta, 01 Julho 2020 - 14:00
    Emirates Stadium
    Peter Bankes
    4-0
    Pierre Aubameyang 33' 67'
    Granit Xhaka 37'
    Cédric Soares 81'

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09