Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Os rumores

    Setién comenta sobre futuro de Messi, situação de Griezmann e pressão no cargo

    2020/07/04 08:39
    E0

    O técnico Quique Setién, do Barcelona, falou em entrevista para a imprensa local sobre assuntos polêmicos. O futuro de Lionel Messi, a atual situação de Antoine Griezmann e a própria pressão à frente do time foram temas discutidos. 

    Recentemente, a última bomba que caiu no Camp Nou foi que Lionel Messi não estaria disposto a renovar com o Barça e poderia sair em 2021. O treinador, a respeito do tema, preferiu apenas destacar que Messi está focado e feliz no clube. 

    "Não vou especular sobre isso. Não escutei nada dele e não acompanho essas notícias constantemente. Eu o vejo bem. Está treinando bem e falamos do que se tem que falar e nada mais. Vejo Messi exatamente igual e consciente do que tem que fazer na partida", disse o comandante. 

    Sobre Griezmann, que entrou apenas nos acréscimos no clássico contra o Atlético de Madrid e que tem posição contestada no time, Setién seguiu na mesma linha, garantindo que o francês está totalmente integrado ao projeto do clube. 

    "Griezmann está bem, conversei com ele. Ele é um ótimo profissional e um jogador que pode entender essa situação no coração, como já aconteceu com ele em outras etapas de sua vida no futebol. Ele é um garoto extraordinário, tremendamente profissional e podemos contar com ele 100% quando ele voltar a campo. Se ele joga, vocês (da imprensa) me perguntam por que Ansu Fati joga... Nem todos podem jogar e eu decido com base em meus critérios, com base no que eles contribuem", afirmou. 

    Por final, Setién falou também sobre a sua atual posição no clube. A imprensa catalã já dá como certa a saída do treinador ao fim da temporada, mas Setién garante que o assunto não está em pauta no momento com a diretoria. 

    "Eu já vivi isso antes. Não posso controlar essa situação. Este é o circo em que estamos. Tento me concentrar. Sei que há barulho por aí, mas foco no meu trabalho. Não é a primeira e nem a última situação que ocorre quando os resultados não vão bem", garantiu. 

    Argentina
    Lionel Messi
    NomeLionel Andrés Messi Cuccittini
    Data de Nascimento/Idade1987-06-24(36 anos)
    Nacionalidade
    Argentina
    Argentina
    Dupla Nacionalidade
    Espanha
    Espanha
    PosiçãoAtacante (Ponta Direita) / Atacante (2º Atacante)

    Fotografias(100)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05