Siga o instagram do oGol
    bet365
    Triunfo londrino

    Com gol de Willian, Chelsea vence Watford e retoma vaga no G4 do Inglês

    2020/07/04 17:54
    E0

    Após ser ultrapassado pelo United no início da rodada, o Chelsea tratou de fazer o dever de casa para voltar ao G4 da Premier League. Diante do Watford, em Stamford Bridge, os Blues contaram com um gol de Willian para a construção da vitória e venceram por 3 a 0.

    Com o resultado, o time de Frank Lampard chega a 57 pontos e volta para a quarta posição do Inglês, dois pontos a frente do rival Manchester United. Do outro lado, os Hornets amargam mais uma derrota e continuam na 17ª posição, com 28, na briga direta contra a degola.

    Chelsea se impõe e vence

    Em seus domínios, o Chelsea não demorou para tomar conta da partida. Com mais posse de bola, os Blues foram cercando o campo de defesa adversário a fim de criar espaços para finalizar.

    E conseguiu. A primeira grande jogada dos mandantes surgiu dos pés de Giroud, que recebeu na área e bateu firme. Com os pés, Ben Foster fez grande defesa para salvar o Watford.

    Em resposta, os visitantes tiveram uma boa chance para levar perigo ao time de Frank Lampard. Após saída em velocidade,  Capoue acabou derrubado por Mount na entrada da área. Na cobrança de falta, porém, Chalobah exagerou na força e mandou pela linha de fundo.

    Melhor no jogo, o Chelsea aumentou o volume ofensivo e chegou ao seu gol. Aos 28, Giroud recebeu de Barkley e, de primeira, mandou para o fundo das redes. Blues em vantagem.

    Na frente do placar, os azuis seguiram pressionando e, antes do intervalo, chegaram ao segundo gol. Aos 42, Pulisic avançou pela esquerda e foi derrubado por Capoue. Pênalti. Na cobrança, Willian bateu bonito e deixou mais um temporada: 2 a 0.

    Na volta do intervalo, já em ritmo mais cadenciado, o time da casa optou por valorizar a posse de bola e não correr riscos em sua defesa. Foi exatamente o que aconteceu.

    Mesmo sem a intensidade de outrora, os Blues continuaram rondando a área do Watford, principalmente através das investidas de Jason Mount e Pulisic.

    Do outro lado, os visitantes, mesmo precisando do resultado, pouco conseguiram produzir no setor ofensivo. Para não dizer que os Hornets não chegaram. Aos 35, Welbeck entrou na área e forçou Kepa a fazer grande defesa. Mas foi só.

    Já nos acréscimos, ainda deu tempo para o terceiro gol do Chelsea. Barkley aproveitou espaço na área e deu números finais à partida.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CHELSEA
    EMPATE
    WATFORD

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 04 Julho 2020 - 16:00
    Stamford Bridge
    Kevin Friend
    3-0
    Olivier Giroud 28'
    Willian 43' (pen.)
    Ross Barkley 90'
    Links Relacionados

    Futebol italiano
    Clube alcança sequência histórica de vitórias
    A Inter de Milão escreveu mais uma página importante no Derby della Madonnina. Diante do seu maior rival, os Nerazzurri festejaram o 20° título do Campeonato ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05