Com um empate sem gols diante do Botafogo, no Nilton Santos, o Fluminense se garantiu na decisão da Taça Rio. O técnico do time, Odair Hellmann, vê evolução na equipe desde o retorno do futebol, apesar de o Tricolor ter passado os três jogos da retomada sem marcar gols.
"É muito pouco tempo para trabalhar, para um equipe que vinha tendo uma evolução e buscando uma consolidação no seu modelo de jogo. Já estava encontrando um caminho muito fortalecido, e aí para três meses, reinicia com toda a dificuldade, com tudo o que aconteceu, faz oito treinos e tem três jogos em uma semana. Evoluímos do primeiro jogo para o segundo, e do segundo para o terceiro. Fizemos o melhor jogo dos três hoje. Bastante consistente, com uma estrutura bem sólida", analisou o comandante.
Agora, o Tricolor volta a campo na quarta-feira, contra o Flamengo, na decisão da Taça Rio. Em caso de vitória, o Flu terá mais dois jogos contra o Rubro-Negro para decidir o Campeonato Carioca. Hellmann projetou a partida.
"Vamos entregar tudo o que a gente tem, mesmo com dois, três dias de descanso. Os momentos são diferentes. O adversário chega muito mais bem preparado em todos os aspectos, mas vamos tentar manter a nossa organização e uma estrutura consistente", garantiu.
0-0 | ||