Siga oGol no facebook
    bet365
    Na crista da onda

    Embalado, United afunda Aston Villa e cresce na briga por vaga na Champions

    2020/07/09 18:10
    E1

    O Manchester United continua impressionando a todos neste retorno do Campeonato Inglês. Desta vez, a vítima foi o desesperado Aston Villa, que, mesmo jogando em casa, não foi capaz de frear o ritmo alucinante dos Red Devils, que venceram por 3 a 0.

    Com o resultado, o time comandado por Solskjaer chega a sua quarta vitória seguida, acumula dez jogos sem derrrota na Premier League e já soma 58 pontos, um a menos que o quarto colocado Leicester. A chance de conquistar uma vaga na Liga dos Campeões, que parecia distante, é cada vez mais real. Do outro lado, os Villans amargam a penúltima posição e já flertam diretamente com o rebaixamento.

    Aston Villa incomoda, mas United abre vantagem

    No duelo de opostos, o desesperado Aston Villa, jogando em casa, foi em busca do resultado logo cedo. De forma direta, os Villans assustaram com Grealish, que tentou de primeira na área, mas mandou por cima.

    Pouco depois, após bobeada de Pogba pelo meio, Trézéguet roubou, avançou até a entrada da área e bateu com categoria. A bola, caprichosamente, beijou o pé da trave e saiu.

    O United, por sua vez, mesmo sendo pressionado pelo adversário, foi o dono da posse de bola. Até que aos 25, após bola trabalhada na intermediária, Bruno Fernandes tentou o giro e caiu na área. O árbitro, que consultou o VAR para saber se o contato foi mesmo na área, marcou o pênalti. Na cobrança, o próprio português foi para a bola e colocou os Diabos Vermelhos em vantagem.

    Na frente do placar, o time de Solskjaer passou a encontrar mais espaços. Com passes curtos, rápidos e precisos, os visitantes envolveram completamente o adversário e acumularam oportunidades para ampliar o marcador.

    Na melhor delas, já nos acréscimos, Martial iniciou rápido contra-ataque, que terminou nos pés de Greenwood. A joia inglesa recebeu na entrada da área e, de perna esquerda, fez o segundo do United: 2 a 0.

    Pogba fecha a conta

    Na volta do intervalo, o Manchester United manteve o altíssimo nível de atuação. Logo aos três, Rashford fez linda jogada pela esquerda e cruzou na cabeça de Wan-Bissaka, que testou para fora.

    A superioridade foi tanta que, mesmo sem forçar, os Red Devils chegaram ao terceiro. Aos 13, após cobrança ensaiada de escanteio, Bruno Fernandes serviu Pogba, que, com muita categoria, mandou para o fundo das redes.

    Pouco depois, foi a vez de Martial receber de Bruno na área e, de perna esquerda, soltar uma bomba na direção do gol do Villa. A bola acertou o travessão, a trave, mas não entrou.

    O panorama da partida não mudou até o apito final. Completamente bagunçado, o Villa continuou oferecendo campo para o United, que, em ritmo um pouco mais cadenciado, optou por administrar a vantagem.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    ASTON VILLA
    EMPATE
    MANCHESTER UNITED

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Ótimo jogo do manchester united
    2020-07-09 18h52m por Fieldanfer
    Assisti o jogo e Foi um ótimo jogo do united e rumo a champions, e vamos falar a verdade a champions league merece ter o united nela.
    jogos históricos
    U Quinta, 09 Julho 2020 - 16:15
    Villa Park
    Jon Moss
    0-3
    Bruno Fernandes 27' (pen.)
    Mason Greenwood 45'
    Paul Pogba 58'

    Libertadores
    Confronto histórico
    No futebol, um menino se torna homem muito cedo. Adolescentes são vistos como adultos: referências de um time, uma torcida, uma nação. Exemplos para os mais jovens. Ou para ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:59
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:58
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:54
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:53
    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09