Siga oGol no Twitter
bet365

Depois de reencontro com Fla, Éverton Silva estuda propostas

2020/07/12 15:48
E0

O lateral direito Éverton Silva tem futuro incerto. Depois de disputar o Campeonato Carioca pelo Boavista, o jogador confessou, em conversa com a reportagem de oGol, que analisa propostas, inclusive do Verdão, para saber onde vai dar sequência a temporada. 

"Meu contrato com o Boavista vai até outubro. Não sei o que vai acontecer depois. O presidente me chamou para renovar, mas estou estudando algumas possibilidades de Série B para ver como vai ficar. Mas meu empresário que está cuidando disso", disse o jogador.

O último jogo de Éverton Silva foi no início do mês, contra o Flamengo. Campeão brasileiro pelo Rubro-Negro em 2009, o lateral não escondeu que foi um momento especial.  

"O encontro com o Flamengo se tornou especial. Devo tudo que conquistei em primeiro lugar a Deus, depois minha família e em terceiro lugar ao Flamengo, que foi aonde eu consegui alcançar meus objetivos, consegui crescer profissionalmente... Então tenho muito respeito pelo Flamengo, pela torcida. Vou guardar no coração o clube e não tem jeito, o Flamengo é diferente de tudo", garantiu. 

Brasil
Éverton Silva
NomeÉverton José Modesto da Silva
Data de Nascimento/Idade1988-08-04(35 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoDefensor (Lateral Direito) / Meia (Meia Direita)

Fotografias(6)

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40