Siga oGol no Twitter
      bet365

      Barcelona tem prazo estipulado para comprar joia do São Paulo

      2020/07/12 21:04
      E0

      O Barcelona tem até quarta-feira, dia 15 de julho, para efetuar a compra do atacante Gustavo Maia, de 19 anos, joia da base do São Paulo. 

      O clube catalão adquiriu a prioridade de compra do atleta por 1 milhão de euros, cerca de R$ 6 milhões, valor que deveria ter sido depositado em março. No entanto, por conta da pandemia de Covid-19, este pagamento não foi feito até agora, mas o acordo segue firmado.

      O valor estipulado para compra é de 3,5 milhões de euros, aproximadamente, R$ 21 milhões, além do preço combinado para a aquisição da preferência.

      O São Paulo ainda não recebeu nenhuma confirmação da equipe espanhola de que ao negócio sairá, mas acredita que a venda será efetuada pelas sinalizações dadas pelo Barça ao estafe do jogador, que tem muito otimismo no acordo há tempos.​

      Cria da base são-paulina, Gustavo Maia integra a equipe profissional do Tricolor, mas ainda não teve oportunidades com Fernando Diniz. No início da temporada, o jogador foi destaque do clube na Copa São Paulo de Futebol Junior.

      Brasil
      Gustavo Maia
      NomeGustavo Maia da Silva
      Data de Nascimento/Idade2001-01-22(23 anos)
      Nacionalidade
      Brasil
      Brasil
      PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda)

      Fotografias(3)

      Comentários (0)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      Links Relacionados

      Mercado
      Oficial
      Após semanas de longas negociações, o Fluminense sacramentou, na noite desta quinta-feira, a renovação de contrato com o promissor atacante Kauã Elias, que ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40
      JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09