Siga oGol no Twitter
        1xBet
        Catar 2022

        Com jogos entre novembro e dezembro, Fifa divulga calendário da Copa do Mundo do Catar

        2020/07/15 10:51
        Texto por ogol.com.br
        E2

        A Fifa divulgou nesta quarta-feira o calendário da Copa do Mundo do Catar. O torneio será disputado de forma atípica entre novembro e dezembro de 2022, para evitar o calor extremo do país no meio do ano.

        A abertura da Copa do Catar será em uma segunda-feira, dia 21 de novembro. A fase de grupos decorrerá até o dia 2 de dezembro, com quatro jogos por dia.

        A Fifa destacou ainda as vantagens de a sede no pequeno país não exigir deslocamentos aéreo, facilitando a logística envolvida em todo o torneio, com isso o detalhamento da agenda das seleções - datas, horários e estádios de jogos - poderá ser adiado para março de 2022.

        De 3 a 6 de dezembro, com dois jogos por dia, serão disputadas as oitavas de final. As quartas ficam para os dias 9 e 10, ainda com duas partidas diárias. As semifinais serão nos dias 13 e 14. A decisão está agendada para o dia 18, um domingo, com a disputa do terceiro lugar no sábado.

        Comentários (2)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        VERGONHA AO ²
        2020-07-15 18h39m por grandejogadoor
        Se compraram as Sedes, . . . e dizem que é assim que esse mercado funciona como funcionou no Brasil, . . . imagina se não compraram resultados, partidas, pessoas. . . isso só enfraquece o esporte, dá pra notar o tanto de jogador ruim ás vezes indo jogar em time grande, toda uma mídia em cima respaldando-o indivíduo como futuro craque, e quando chega na hora H, os pernas de pau mostram o porque são marinheiros e não jogadores. . . desse tipo que não marca um gol numa copa do mundo, ...ler comentário completo »
        Copa da Falcatrua
        2020-07-15 13h18m por JP_Tricolor
        Depois do escândalo que foi, de todos saberem que as Copas foram compradas, ainda mantém o Catar como sede é uma vergonha
        Links Relacionados
        Competição
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        O Yeni Malatyaspor, da Turquia, chegou a um acordo com o meio-campista Christian Cueva, ex-Pachuca.  Aos 28 anos, o peruano atuou apenas em três oportunidades no clube ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        JP_Tricolor 11-08-2020, 06:31
        Tariqsk 11-08-2020, 00:45