Siga oGol no facebook
        1xBet
        Triunfo sobre os campeões

        Arsenal aproveita erros e, de virada, vence o Liverpool pelo Inglês

        2020/07/15 18:12
        Texto por ogol.com.br
        E1

        O Arsenal é mais um time a carimbar a faixa do campeão Liverpool. Nesta quarta-feira, em Londres, os Gunners sofreram diante dos Reds. No entanto, ao aproveitar duas falhas cruciais do time de Klopp, os londrinos, de virada, venceram por 2 a 1. 

        Com a vitória, a equipe comandada por Arteta chega a 53 pontos e ainda mantém viva a possibilidade de conquistar uma vaga na próxima Liga Europa.

        Bobeadas do Liverpool dão vitória ao Arsenal

        Mesmo fora de casa, o Liverpool foi o responsável por tomar a iniciativa em Londres. Com mais posse de bola, o time Klopp ficou rondando a área do Arsenal, mas sem encontrar espaços para infiltração.

        Até que aos 19, após recuperação de bola no meio do campo, o contra-ataque foi armado para os Reds. Firmino recebeu na meia-esquerda e rolou para Robertson, que cruzou na medida para Mané bater na pequena área, abrindo o placar: 1 a 0.

        Com a partida aparentemente controlada, o time visitante começou a dar 'vacilos'. O primeiro foi aos 31. Van Dijk se atrapalhou na saída de bola e, pressionado por Nelson, recuou mal para Alisson. Atento, Lacazette se antecipou, driblou o goleiro brasileiro e chutou para o gol vazio.

        Ainda antes do intervalo, o Liverpool voltou a falhar. Desta vez com Alisson, que recebeu bola recuada e deu um presente para Lacazette, que rapidamente cruzou para Nelson, livre na área. dominar e decretar a virada dos Gunners.

        Na segunda etapa, como era de se esperar, o time comandado por Klopp foi com tudo para cima dos mandantes. Em determinado momento da partida, os Reds alcançaram a expressiva marca de 90% de posse de bola.

        No entanto, apesar de toda a pressão, o Arsenal, de Arteta, soube estacionar um verdadeiro 'ônibus londrino' a frente do gol defendido por Emiliano Martínez, que, quando exigido, voou para defender o chute de Alexander Arnold e garantir o triunfo dos mandantes.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        ARSENAL
        EMPATE
        LIVERPOOL
        Comentários (1)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        Vitória meio inútil. . .
        2020-07-16 00h00m por LukyMax_Santiago
        Torcendo pro Arsenal ainda conseguir alguma coisa. . . Mas o desafio é quase impossível de se alcançar. Negócio é tentar acreditar na conquista da FA Cup.
        jogos históricos
        U Quarta, 15 Julho 2020 - 16:15
        Emirates Stadium
        Paul Tierney
        2-1
        Alexandre Lacazette 32'
        Reiss Nelson 44'
        Sadio Mané 20'
        Links Relacionados
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Futebol Nacional
        Atualizações de mercado
        A troca entre Grêmio e São Paulo, Luciano por Everton, é uma possibilidade, mas para já ainda em estágio muito inicial. Romildo Bolzan, presidente gremista, concedeu ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        JP_Tricolor 11-08-2020, 06:31
        Tariqsk 11-08-2020, 00:45