Siga oGol no Twitter
        1xBet

        Copete: De volta ao Santos, mas com futuro indefinido

        2020/07/16 10:41
        Texto por Redação
        E0

        Jonathan Copete voltou ao Santos, mas para já a sua realidade são os treinos pelo time B. O colombiano não foi integrado ao time principal em sua reapresentação e, embora queira ficar no clube, tem futuro indefinido.

        A expectativa na Vila Belmiro é que a situação de Copete seja definida antes do início do Brasileiro. A princípio, o jogador não faz parte dos planos de Jesualdo Ferreira, mas ainda quer convencer o técnico do contrário.

        "Estou na cidade há mais de um mês e só hoje fiz minha reapresentação e com os meninos do time B. Vou procurar ajudar, já disse que daria meu máximo até como roupeiro. Ninguém falou comigo e sabem que estou aqui faz tempo. Estou trabalhando, me sinto bem fisicamente, mas me deixaram fora. Como sou profissional, estou aqui e vou dar meu melhor sempre. Tenho paixão pelo Santos e vou esperar em busca da minha oportunidade", comentou em entrevista à Gazeta Esportiva.

        No Santos desde 2016, Copete passou por altos e baixos nos seus 131 jogos pelo clube. Chegou como atacante, atuando pelas pontas, e acabou por se adaptar à lateral esquerda para buscar espaço. Em 2019 foi emprestado ao Pachuca, do México, onde fez 17 jogos, e depois teve breve passagem pelo chileno Everton antes de retornar ao Santos.



        Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

        Colômbia
        Jonathan Copete
        NomeJonathan Copete Valencia
        Data de Nascimento1988-01-23(32 anos)
        Nacionalidade
        Colômbia
        Colômbia
        PosiçãoDefensor (Lateral Esquerdo)

        Fotografias(10)

        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        Links Relacionados
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Futebol Internacional
        Retomada do soccer
        O Portland Timbers é campeão do MLS is Back! A equipe do Oregon venceu o Orlando City na final do campeonato norte-americano por 2 a 1. Mabiala e Zuparic marcaram os gols da ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        JP_Tricolor 11-08-2020, 06:31
        Tariqsk 11-08-2020, 00:45