Siga oGol no Twitter
bet365
Substituto de Javi Calleja

Ex-Arsenal e PSG, Emery assume o Villarreal

2020/07/23 07:33
E3

Unai Emery está de volta ao futebol espanhol depois de passagens por Arsenal e Paris Saint-Germain. O técnico foi confirmado nesta quinta-feira no comando do Villarreal.

A contratação de Emery já era esperada desde o anúncio de que o clube não contaria mais com Javier Calleja, técnico dos últimos três anos e que se despediu com grande campanha, quinto lugar e classificação para a Liga Europa. A oficialização veio nesta quinta.

"O Villarreal CF alcançou um acordo com Unai Emery para que o técnico basco dirija o conjunto amarelo durante as próximas três temporadas", publicou o clube.

Unai Emery tem como principal feito na carreira o tricampeonato da Liga Europa no comando do Sevilla. No entanto, as passagens por PSG e Arsenal não foram tão positivas. No primeiro ano na França, o clube foi surpreendido pelo Monaco, apesar dos investimentos milionários, conquistando o título em sua segunda temporada (além de duas Copas e duas Copas da Liga). Nos Gunners o trabalho durou uma temporada e meia, sem muitas saudades para o torcedor londrino.

Espanha
Unai Emery
NomeUnai Emery Etxegoien
Data de Nascimento/Idade1971-11-03(52 anos)
Nacionalidade
Espanha
Espanha
FunçãoTécnico

Fotografias(63)

Comentários (3)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Liverpool
2020-07-23 14h16m por WillNefalem
digo no campeonato Ingles, pois o Liverpool ficou 30 anos pra levar a Liga Inglesa, mas ganhou CHampions etc, oq pro Arsenal é mais dificil :D
PSG
2020-07-23 14h15m por WillNefalem
olhando novamente n foi tão ruim no PSG, até ganhou titulo, o problema é o Arsenal q parece q vai ser o "Antigo" Liverpool, e n vai ganhar mais nada até um dia acordar pra valer.
Sevilla
2020-07-23 14h12m por WillNefalem
n foi bem no Arsenal q é pedreira comandar, e tbm n foi bem no pequeno rico PSG, mas quem sabe se no Villarreal ele n volta aos holofotes, e o Submarino Amarelo n belisca uma Liga Europa? seria sensacional, torço pro Villa.

força Emery.
Links Relacionados

Futebol Alemão
Marcou gol de placa contra o Brasil
Um dos jogadores mais falados da semana foi, certamente, o meia espanhol Dani Olmo. A pintura anotada em amistoso contra a seleção brasileira só fez aumentar os holofotes em cima ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40