Siga o instagram do oGol
      bet365
      Campeonato Mineiro
      Coelho já está nas semifinais

      Em clássico de tempos distintos, América e Atlético ficam no empate no Independência

      2020/07/26 18:01
      E0

      Em clássico de tempos distintos, o Atlético, melhor no primeiro tempo, saiu na frente, mas o América, superior na segunda etapa, buscou o empate no Independência. 

      O Coelho mantém a liderança do Campeonato Mineiro, com 22 pontos, e já está na semifinal. Com 19, o Galo está em quarto, com apenas dois de vantagem para o quinto, Cruzeiro. 

      Galo domina no primeiro tempo

      A parada do futebol deu tempo a Jorge Sampaoli, que conseguiu mostrar, ao menos um pouco, a sua cara em campo. O Atlético apresentava alguns conceitos do treinador. 

      Buscava ser um time agressivo, com repertório no ataque para ameaçar o adversário. Marquinhos foi o primeiro a ameaçar depois de tabela com Hyoran, mas Airton fez a defesa. 

      Leandro Silva tentou uma resposta imediata para o América. Em chute de longe, obrigou Rafael a trabalhar. O goleiro também queria mostrar serviço. 

      O Galo foi se ajustando aos poucos em campo. Com uma saída a três com Fábio Santos e os dois zagueiros, Guga mais por dentro na criação das jogadas e Savarino e Marquinhos buscavam dar profundidade, com Marrony circulando entre as posições de ataque. 

      Savarino mostrou habilidade e velocidade, e Marquinhos foi bem também, sendo garçom para Nathan. O meia aproveitou o cruzamento do ponta e desviou para abrir o placar. 

      Também pela ponta, Savarino ameaçou o segundo. Guga, como armador, buscou o lançamento, e o venezuelano avançou, mas sem acertar o arremate. 

      A resposta do Coelho

      O Coelho, enfim, mostrou força na volta do intervalo. Conseguiu recuar o Galo em campo, primeiro com bolas pelo alto. Depois, ameaçou em bons arremates. 

      Zé Ricardo ameaçou pela primeira vez aos 13. Poucos minutos depois, voltou a tentar, e quase marcou. Rafael apareceu bem para fazer uma grande defesa! 

      O Alvinegro ainda teve uma chance de evitar o crescimento do rival. Savarino deu um gol quase feito para Marrony, mas o atacante parou em Airton. 

      Como castigo, o América empatou logo na sequência. Aos 30 minutos, Vitão aproveitou corte errado da defesa atleticana e deixou tudo igual. 

      O Coelho quase buscou a virada com João Paulo, que cobrou falta venenosa, mas Rafael fez uma grande defesa. Depois do belo primeiro tempo, o time de Sampaoli mostrou outra cara na segunda etapa e quase acabou derrotado. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      AMÉRICA MINEIRO
      EMPATE
      ATLÉTICO MINEIRO

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Domingo, 26 Julho 2020 - 16:00
      Raimundo Sampaio (Arena Independência)
      1-1
      Vitão 76'
      Nathan 31'

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01