Siga oGol no Twitter
    bet365
    City ainda disputa a Champions

    Gabriel Jesus em seu ano mais goleador, e sem sombra de Agüero

    2020/07/27 08:16
    E6

    O Manchester City encerrou a Premier League com goleada sobre o Norwich e mais um gol de Gabriel Jesus. Com 23 anos, o atacante brasileiro atingiu sua melhor marca pessoal na carreira, e também seu recorde na Premier League.

    Jesus soma 22 gols em 2019/20. Desta forma, superou os 21 gols da temporada passada e do ano de 2016 pelo Palmeiras. O fato de fazer sua temporada com mais jogos - 51 - contribuiu para o feito, embora apenas 32 tenham sido como titular.

    Na Premier League, Gabriel Jesus soma 14 gols, ultrapassando também o seu recorde pessoal de 13 de 2017/18. Jesus é o terceiro artilheiro do Citizens no campeonato, atrás de Sterling, com 20 gols, e Agüero, com 16.

    Do trio mencionado acima, Agüero é quem tem a melhor média (23 gols em 32 jogos), e quem geralmente é escalado mais próximo do gol. Nesta reta final, no entanto, Jesus não tem vivido sob a sombra do ídolo do Citizens. Lesionado, o argentino tem sido desfalque desde o fim de junho e não estará em campo no dia 7 de agosto, contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões.

    Sem Agüero, Jesus divide com Sterling a responsabilidade pelos gols do Manchester City na Liga dos Campeões. Sterling que pela primeira vez atingiu os 30 gols em uma temporada. A boa fase da dupla minimiza a preocupação do torcedor com o desfalque de Agüero.

    Brasil
    Gabriel Jesus
    NomeGabriel Fernando de Jesus
    Data de Nascimento/Idade1997-04-03(27 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoAtacante (Centroavante)

    Fotografias(50)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Culpa do Tite
    2020-07-28 19h00m por LukyMax_Santiago
    Brasil todo pedia pro "Bob" entrar.
    . . .
    2020-07-28 17h50m por grandejogadoor
    Na minha humilde opinião, creio que até esse cara de tanto jogar, meio que na osmose, consiga ser um grande jogador, já haverá uns 3 iguais e outros bem melhores que ele na posição. Conhecendo o futebol tupiniquin como é, e sabendo o nível de jogador que ele é, ou começa a ser ou não vai ser mais, não precisamos SÓ de jogadores medíocres, mas de jogadores que joguem bola e não empurrados guela abaixo pelos empresários, claro, através da mídia. . . Firmino bem melhor que ele e não jogou na copa, porque será ?
    Ainda sobre Jesus
    2020-07-28 11h59m por JP_Tricolor
    Aguero é matador nato, um dos melhores goleadores do mundo (falta só um pouquinho de sangue). O Gabriel Jesus é um brigador (não falta raça), daqueles trombadores, apesar de não ser muito grande. Acho que os estilos são muuuuuito diferentes. De qualquer forma, se ele quiser ser do tamanho do Aguero (ou maior) ele tem de ser mais letal na área. Se não for com a frieza e técnica apurada do argentino, que seja como brigador daquelas que empurra para dentro de canela. Não importa, tem é de fazer gol.
    "I don't think you understand. . . "
    2020-07-27 18h41m por LukyMax_Santiago
    O garoto que é "melhor que o Rooney", realmente viverá na sombra de Agüero (bom lembrar, maior ídolo da história do citizens) enquanto estiver por lá.
    Potencial ele tem, e acredito que até a confiança de Adenor. . . Mas lembremos que na seleção de "9" ele tem jogado, porém como ponta. Então se realmente quiser se tornar um grande centroavante, ou pelo menos um atacante melhor talvez tenha que respirar novos ares, quem sabe jogar um na Espanha ou Itália.
    Verdade
    2020-07-27 15h19m por ScPKoHx
    Aguero é um cara que na frente do gol é extremamente letal, sabe como marcar gols. E o melhor: se adaptou à ser artilheiro em um campeonato mais disputado e "briguento", com zagueiros fortes e bons na marcação.

    Mas o garoto peppa está evoluindo bem, se adaptando nesse campeonato e está conseguindo render muito bem.

    O problema é que, enquanto ele estiver no City, vão compará-lo com o Aguero. Não tem como fugir disso, e é apelação, pois estamos falando de u...ler comentário completo »
    Gabriel Jesus
    2020-07-27 12h09m por JP_Tricolor
    É bom jogador, lutador, brigador, gosto dele. . . Mas vamos lá, o Aguero precisa de uns 20 jogos a menos para marcar o mesmo número de gols. O Jesus perde muito gol. Ele tem 23 anos e acho que vai evoluir ainda, mas tem de ser mais letal de frente para o gol se quiser mesmo dar o salto para ser considerado entre os melhores atacantes do mundo.

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05