Siga oGol no facebook
      bet365
      Campeonato Mineiro
      Veterana está nas semifinais

      Cruzeiro vence Caldense, mas não evita eliminação no Mineiro

      2020/07/29 23:28
      E0

      O Cruzeiro venceu a Caldense, por 1 a 0, no Ronaldão, com gol de Régis, mas não evitou a eliminação na primeira fase do Campeonato Mineiro. 

      A Raposa terminou com os mesmos 20 pontos da Veterana, mas acabou em quinto pelo saldo de gols. A equipe de Poços de Caldas pega a Tombense nas semifinais. 

      Cruzeiro dá primeiro passo

      Pressionado por um atropelo do Atlético no Mineirão no início de partida, o Cruzeiro teve de partir para cima em busca de gols. E o fez. Com menos naturalidade que no fim de semana, mas ainda assim com intensidade. 

      O gol não demorou. Raúl Cáceres, que aparece como boa opção na direita, buscou cruzamento, a zaga não afastou bem e Régis anotou seu primeiro gol com a camisa celeste depois de um giro e um chute no cantinho. 

      Régis era o grande destaque cruzeirense. O meia deu bola açucarada para Mauricio fazer o segundo gol aos 20, mas o jovem atacante desperdiçou a chance. Pouco depois, Marcelo Moreno tentou finalização, mas a defesa afastou. 

      O jogo parecia em domínio completo da Raposa, mas a Caldense deu sinal de vida perto dos 30 minutos. André Mensalão foi o primeiro a dar trabalho para Fábio, que defendeu também chute de João Pedro. 

      Apesar dos sustos, a pior notícia para Enderson Moreira no primeiro tempo foi a lesão de Marcelo Moreno, que deixou o ataque sem a sua grande referência. 

      Agonia com o passar dos minutos

      A Veterana quase conseguiu o empate logo no início do segundo tempo. Cacá vacilou em saída de bola e João Victor aproveitou, mandando arremate forte que explodiu no poste. 

      A resposta cruzeirense veio com Régis, de cabeça. Patrick Brey levou ainda mais perigo em arremate que passou raspando o poste. O jogo parecia aberto, mas foi esfriando. 

      Com menos repertório do que no primeiro tempo, o time celeste já não era mais perigoso. Até desanimado pelos resultados desfavoráveis, não apertou tanto. 

      Os minutos finais foram quase uma agonia para o Cruzeiro, que via o tempo passar com um sentimento de impotência. A eliminação foi inevitável. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      CALDENSE
      EMPATE
      CRUZEIRO

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Quarta, 29 Julho 2020 - 21:30
      Dr. Ronaldo Junqueira (Ronaldão)
      0-1
      Régis 14'
      Links Relacionados

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01