Siga o instagram do oGol
bet365
Sem medo de demissão

Jesualdo confiante apesar de eliminação: 'Não tenho motivos para desistir'

2020/07/31 08:50
E0

O Campeonato Paulista ficou para trás no Santos, e as dificuldades com a crise financeira agravada pela pandemia são muitas. Apesar de tudo, Jesualdo Ferreira não vê motivos para pensar em sair, e nem teme ser demitido, confiante na evolução da equipe.

Nas quartas de final do Paulista, o Santos até saiu na frente, com Marinho, mas o atacante acabou expulso ainda na primeira etapa, abrindo caminho para a virada da Ponte Preta. Jesualdo acredita que a parte psicológica tem impedido o time de desempenhar ao melhor nível.

"Com 10 foi difícil. É o quarto jogo que o Santos faz que está a ganhar, mas depois não ganha pois fica com 10. Claramente aqui é uma zona psicológica que pesou muito na segunda parte e no jogo", comentou sobre a derrota por 3 a 1.

"Ficamos afastados. A ideia que tenho é que merecíamos ir mais longe, tivemos condições para isso, as coisas não correram bem... Tivemos muitos problemas, todos sabemos, mas vamos ter de o resolver internamente. A minha proposta é que necessário trabalhar. O que essa equipe já fez, nomeadamente na semana passada, no que fez na primeira parte do último jogo e agora outra vez, não tenho nenhum motivo para desistir ou para pensar que as coisas já terminaram. Elas vão começar agora", disse, sem preocupações quanto a pressão no cargo.

"Não temo nada. Diretoria está à vontade. Nem sequer me preocupa. Que façam o que quiserem", rebateu.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
SANTOS
EMPATE
PONTE PRETA
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Quinta, 30 Julho 2020 - 21:30
Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
Salim Chavez
1-3
Marinho 6'
Bruno Rodrigues 50'
Moisés 61'
João Paulo 88'

Copa do Nordeste
Vozão segue adiante
Mesmo com reservas, o Itabaiana deu muito trabalho no Castelão, mas o Ceará, após muita insistência, buscou a virada no fim e venceu por 2 a 1 para avançar na Copa ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09