Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Campeonato Mineiro
    Equipe de Tombos decide vaga com Caldense

    João Paulo analisa a 'surpresa' Tombense e projeta semifinal do Mineiro

    2020/08/01 12:53
    E0

    O Tombense foi a grande sensação do Campeonato Mineiro. Com oito vitórias, dois empates e apenas uma derrota, a equipe de Tombos terminou a primeira fase do Campeonato Mineiro na liderança, despachando os favoritos América Mineiro, Atlético Mineiro e Cruzeiro. Agora, tenta ir além. 

    No domingo, o time começa a lutar por uma vaga na decisão diante da Caldense. João Paulo, lateral da equipe, ressaltou para oGol a força do elenco que fez o time chegar tão longe na competição. 

    "Acredito que o grupo, por ter uma mescla de jogadores experientes e mais jovens, deu liga. Mesmo com a parada e o tempo sem jogos, conseguimos voltar no mesmo nível. Isso é importante. Vamos lutar muito para chegar a esta decisão”, disse o lateral. 

    "Nosso ano, até aqui, foi muito bom e só temos a comemorar. Foi uma temporada muito intensa até a parada e isso é consequência de um trabalho forte que realizamos lá atrás, desde a pré-temporada. Todos estão de parabéns por isso e lutando muito para manter esse ritmo até o fim do estadual", completou. 

    Titular na última rodada da primeira fase, uma vitória sobre o Uberlândia, João Paulo comentou como foi o retorno do futebol em Minas Gerais sem a presença de torcedores nas arquibancadas. 

    "Já tivemos oportunidades de jogar sem público, mas era algo que não acontecia normalmente antes da pandemia. Acredito que até o fim do ano, pelo menos, será assim, e temos que nos acostumar. Não é algo que gostamos. A torcida é parte fundamental de um evento esportivo, mas é para a segurança de todos”, ressaltou. 

    No domingo, às 11h, o Tombense luta para chegar na decisão do Campeonato Mineiro. João Paulo sabe que não será uma partida fácil, contra a Caldense, mas acredita na vaga. 

    "Vamos enfrentar um grande adversário e precisamos estar preparados. A Caldense fez um ótimo campeonato. O grupo está lutando muito para manter um ritmo forte e para fazer história. Podemos passar pelo Caldense e temos que fazer dois jogos intensos para que isso seja possível".

    Brasil
    João Paulo
    NomeJoão Paulo Purcino de Almeida
    Data de Nascimento/Idade1990-07-20(33 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoDefensor (Lateral Esquerdo) / Meia (Meia Esquerda)

    Fotografias(8)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados
    Jogador
    Equipe

    Copa Sul-Americana
    Fim da seca de gols e primeira vitória
    Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
    grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
    ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
    renato92 25-04-2024, 16:09
    grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
    Piranho 25-04-2024, 13:17