Siga oGol no facebook
    bet365
    Lateral tem proposta da Rússia

    Guga fica fora do clássico e pode ser vendido ainda nesta quarta

    2020/08/05 11:41
    E4

    O lateral direito Guga não vai enfrentar o América, nesta quarta-feira. O jogador pode nem mesmo voltar a campo pelo Galo: a diretoria atleticana recebeu uma proposta do Spartak Moscou e pode concretizar a venda ainda nesta quarta. 

    Segundo a rádio Itatiaia, uma reunião ao longo do dia pode confirmar a venda do lateral. O Spartak deve desembolsar cerca de R$ 30 milhões, e os mineiros ficam com R$ 23 milhões (a outra parte pertence ao Avaí). 

    Pelo menos esta noite, o Galo terá Mariano substituindo Guga. Contratado junto ao Galatasaray, o experiente lateral pode assumir a titularidade e já ficar sem seu principal concorrente. O outro lateral direito no elenco é Mailton. 

    Com Jorge Sampaoli, Guga ocupou uma função tática diferente em campo: na criação das jogadas, atuou mais centralizado, deixando a profundidade do lado direito ser imposta por Savarino. A ver como Mariano irá se adaptar a esta função, que é uma tendência no 4-3-3 do argentino (Arana faz o mesmo do outro lado). 

    Brasil
    Guga
    NomeClaudio Rodrigues Gomes
    Data de Nascimento/Idade1998-08-29(25 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    Dupla Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    PosiçãoDefensor (Lateral Direito)

    Fotografias(13)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    JP_Tricolor
    2020-08-06 14h01m por PepeRivaul
    Eu concordo que seria muito melhor ir para Europa Ocidental, e vai ver até tem sondagem/propostas desses países (sei que teve sondagem do Galatasaray, só), mas se os russos pagam melhor, tanto ao CAM como ao Guga, aí a decisão de ir depende de quem tem os direitos do passe do jogador e tal, de qual é o desejo do atleta, se o clube quer respeitar o desejo do atleta ou opta por somente faturar em cima etc.

    Porém, no fim das contas, tendo desejo do jogador e pagando a rescisão, leva pra onde for.
    Dinheiro e carreira
    2020-08-06 10h40m por JP_Tricolor
    Entendo isso de ir para uma liga mediana, mas mesmo nesse caso a Rússia é mal negócio. Até a Ucrânia, se o cara for para o Shakhtar, hoje dá mais visibilidade. E tem outra coisa. Russos e ucranianos não gostam muito disso do cara ir para fazer passagem. Pergunta para o povo do Shakhtar como foi difícil depois sair. . .
    Se for para fazer passagem, talvez melhor Portugal, Holanda, França, um time médio da Itália ou da Espanha
    Dinheiro e Carreira
    2020-08-06 09h57m por PepeRivaul
    Dependendo do jogador, é mais fácil pra ele brilhar numa liga mediana europeia pra depois ir para um time/liga maior, como aconteceu com o pessoal do Shakhtar (Fernandinho, Willian, Fred, Bernard etc. ).

    E sobre a venda em si é aquela coisa: time brasileiro tem as finanças todas descontroladas, o Real não vale 1 ovo frito na Europa, os clubes não tem como cobrir proposta e tal. . . aí quem vem com a verdinha, leva.
    Rússia
    2020-08-05 12h07m por JP_Tricolor
    Sinceramente, essas transferências para a Rússia costumam ser uma furada. O cara vai para um lugar em que a língua é um entrave, o frio é sobrenatural, em que o preconceito com estrangeiros é muito grande, e onde não será muito visto para pular para outros campeonatos. Tem de ser mesmo uma proposta muito boa. . .
    Links Relacionados

    Libertadores
    Tempo real
    Vida ou morte para o Tricolor!
    O Grêmio visita o Estudiante em Plata para um duelo decisivo pela Libertadores. O Tricolor Gaúcho depende apenas da vitória para seguir vivo na competição.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05