Siga oGol no facebook
bet365
Futebol Internacional
Oficial
Reforço para a defesa

City oficializa contratação de Nathan Aké

2020/08/05 16:02
E0

O Manchester City oficializou mais uma contratação para a próxima temporada. O novo reforço é o zagueiro Nathan Aké, de 25 anos, que estava no Bournemouth, também da Inglaterra. O jogador assinou contrato por cinco temporadas, até junho de 2025.

Os Citizens não informaram o valor da transferência, no entanto, segundo a imprensa britânica, a negociação girou em torno de 41 milhões de libras, aproximadamente R$ 280 milhões.

"O City tem sido o melhor time inglês na última década. Vir para cá é um sonho pra mim. Esse é um time de altíssimo nível, cheio de jogadores de classe mundial. Para onde você olha nesse elenco, vê grandes nomes com pedigree internacional", disse o holandês, em entrevista ao site oficial do clube.

Aké é o segundo reforço do Manchester City para a próxima temporada. Na última terça-feira, o time inglês anunciou o atacante Ferrán Torres, ex-Valencia.

Holanda
Nathan Aké
NomeNathan Benjamin Aké
Data de Nascimento/Idade1995-02-18(29 anos)
Nacionalidade
Holanda
Holanda
Dupla Nacionalidade
Costa do Marfim
Costa do Marfim
PosiçãoDefensor (Zagueiro) / Defensor (Lateral Esquerdo)

Fotografias(17)

Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
Links Relacionados

O desejo é público e as negociações estão avançadas. Fernando Diniz e Fluminense seguem em busca de um "denominador comum" para prolongar a estada ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09